Em um município muito distante existe um (des) governo que nos faz lembrar o exército de BRANCALEONES, ninguém se entende.
MATELDA (qualquer semelhança com uma flor próxima a nós é mera coincidência), amada de BRANCALEONES, não consegue administrar o (feudo) município com competência.
Vejamos alguns exemplos:
1- Obra na Lapa: Interditaram a Avenida Sete de Setembro, sem liberar a AV. São João da Barra que poderia ser uma rota alternativa, e o que é pior, a EMUT se mostra incapaz de planejar o “desafogamento” do trânsito, que poderia ser feito por exemplo, usando a guarda municipal para liberar o trânsito no sentido centro, no sinal do cruzamento da rua Saldanha Marinho com Rua dos Goytacazes. Mas aí já é pedir demais, quando se tem tantos (in) competentes ocupando os cargos públicos (DAS).
Veja como A EMUT trabalha “O diretor de Engenharia de Trânsito, Paulo Dias, adverte aos motoristas que tentarem prosseguir pela contra-mão no trecho final da avenida Sete de Setembro, a partir da Felipe Uebe, para acessar a rua Riachuelo, também na contração, que vão ser multados e ter o veículo apreendido por infração grave no trânsito.”
Como se pode observar se MATELDA não consegue planejar uma coisa tão simples, imagine ...
2- Vagas para alunos na Educação: ...
5 comentários:
Farinha pouco, meu pirão é o primeiro : por conta disso na proxima eleição para á Aduenf o " viajante " vai chegar para engressar na luta ou será que vai buscar um novo beneficio???
Uenfezadissíma, em tempo real !
Até que fim, o enjôado vai partir para " Macaé ".
Que vá e não deixe o rastro.
Cadê á diferença do auxilio - creche, Reitor Silvério e Vice Edson ?
Enquanto isto... a DE subiu no telhado.
Sra. Uenfezadíssima, o reitor e seu vice não têm costume de ler este blog...
Postar um comentário