sexta-feira, 16 de março de 2012

Nó no trânsito

Uma zorra total virou essa pintura de faixas de trânsito nas ruas recem asfaltadas, principalmente nos trechos da Ouvidor, Saldanha Marinho, etc.O motorista sai de uma rua com local de estacionamento no lado esquerdo e entra na continuação da mesma rua com o estacionamento alterado para o lado direito. Um perigo!

Será que há alguém nessa prefeitura com um pingo de respeito e preocupação pelo cidadão que merece e exige o mínimo de organização com a sua cidade!?

5 comentários:

Anônimo disse...

Amadorismo puro, que reflete o "nível" de intelectualidade e responsabilidade dos asessores da pré-feitinha.

Anônimo disse...

A burrice sem fim começou a ser corrigida, né...
O correto era mesmo o estacionar à direita.
Mas... o trabalho é feito a passinhos de tartaruga, mal organizado.
Aliás, muitos acidentes serão evitados quando tudo estiver pronto, pois não é possível sair de uma rua de menor movimento e enxergar a preferencial com carros estacionados à esquerda.

Saci disse...

Aqui vale tudo, não se espante!

Sambishão disse...

É para sair da mesmice. Na Artur Bernades, tanto na ida quanto na vinda do lado direito existe faixas longas de estacionamento, mais em contra-partida existe do começo ao fim e tanto de um lado a outro, um festival de placas de de " trânsito " com á seguinte expressão: é proibido estacionar, que farra com o dinheiro público!Dá para ver que o fabricante dessas placas, deitou e rolou...
Então, podemos ja concluir de imediato que há farra no poder Executivo de Campos dos Goytacazes-RJ. e olha que não se pode contestar porque á prova cabal e está explicitamente na cara e só não vê quem não quer ou do contrário é cego.

Ass. Sambishão, existe farra quase em todo lugar, de um modo ou outro e ñ deixará de existir.

Anônimo disse...

Se cada um cumprisse sua obrigação de respeitar as leis e os direitos do próximo, estaríamos levando a vida melhor.