terça-feira, 6 de março de 2012

Foi tempo que ouvíamos baboseiras calados

Sempre doeu escutar de europeus e americanos a visão preconceituosa sobre o povo brasileiro. 
Ouvíamos e ficávamos calados!
Finalmente as coisas começam a mudar. O governo responde a altura as agressões absurdas.
A diarréia verbal do Secretário Geral da Fifa foi duramente rebatida e provocou dois pedidos de desculpas, do próprio Secretário e do Presidente da maior entidade do futebol. 

Fonte da charge: http://blogdojuca.uol.com.br/

14 comentários:

Anônimo disse...

Elogios à Dilma?! Eta memória curta! Eta povinho atrasado!

Sambishão disse...

Então, estamos avançando em um tudo ou seja indo ao encontro dos que ja se estabelecem no primeiro mundo e o mundo todo que nos conheciam pela a arte futebolistica, agora como intelectuais e como " potência " : intelectualmente estamos disseminando á paz levando-a á quem sã refúgiados e assoitados pelos os gringos que ingnora os direitos " humanos " e tiram á libertdade de " ir e vim " em que a mesma é regidas em todas as " constituições de cada país.
Muito prazer defendemos á paz e ainda sim lideramos no quesito , direitos humanos, " somos do Brasil ".

Ass. Sambishão, que viva os homens de bom caráter .

Sambishão disse...

Falam tanto da D.E. vai acabar os docentes embuxados pela a mesma. Você ja parou para análisar o estrago que esta D.E. tão cobiçada pelos docentes pode causar, se for implantada de maneira errada ?
É esta uma verdadeira incognita, essa tal de D.E. para docentes ainda vai sobrar muitos panos para mangas.
Vai ter mais...Aguardem !!!

Ass. Sambishão, torcendo por D.E. e vamos que vamos, na proxima somos nós na fita.

Anônimo disse...

Desculpe a todos, eu não quero saber de DE eu quero é aumento real, data base e correção monetária.
Simples, como está na constituição, eu quero o meu salário protegido e o meu poder de compra mantido,uma política salarial justa, sem essa palhaçada que se vê hoje j,faz com que dentro da universidade fique essa pasmaceira que está ai...
Eu entro as 8:00 faço o meu trabalho e saio as 18:00 cumpro a minha obrigação, quero o meu direito preservado é só isso o resto é balela, artifício para conseguir aumento salarial.....
Pode me cobrar, mas seja sério ao me pagar e administrar,fez hora extra pague,quer ser chefe se prepare para isso, seja competente para poder exigir, quero respeito.
NADA ALÉM DISSO.....

Anônimo disse...

Querida "Presidenta" Dilma:

realmente não temos que dar ouvidos às asneiras que americanos e europeus falam sobre nós. Afinal de contas somos um país de primeiro mundo. Aqui as coisas funcionam de verdade: saúde exemplar, educação notável, segurança pública melhor que de Israel, rodovias em ótimo estado de conservação, corrupção zero, desvio de dinheiro público nem pensar, obras públicas inacabadas não existem, enfim, somos um país grande e, como tal, não temos que dar ouvidos a quem quer que seja.
Ao invés de ficarem magoadinhos com os impostos que pagam - trabalhamos 3 meses só para pagar impostos - e com as tarifas mais caras do planeta - a da telefonia celular, por exemplo, petistas se unem em prol de um "orgulho" torpe e sem noção.
Brasil ? Mostre a tua cara ! De verdade !

Saci disse...

Caro anônimo, não precisa ir longe... visite nossos hermanos argentinos e conhecerá um país com no mínimo 50 anos à frente na cultura, respeito, patriotismo e civismo. O Brasil tá tapando o sol com a peneira.

Anônimo disse...

"Eu entro as 8:00 faço o meu trabalho e saio as 18:00 cumpro a minha obrigação"
Quem? Quando? Onde? É algum tipo de pegadinha?

Anônimo disse...

Na Argentina tem Mensalão ?

Sambishão disse...

Este mês ( Março ), será o mês da " mentira dar lugar á " verdade " e aos que tentam enganar, vão todos pro' ralos.
É hora da " onça " beber água, e aí de guém ficar na frente.

Ass. Sambishão, aguardem várias surpresas.

Sambishão disse...

Agora está determinado, docentes ( Uenf, Uerj e Uezo ) pro' unidos em resgate da tão sonhada e extraviada " Dedicação Exclusiva ( D.E. ). Á caçada vai começar, e como sugestão : sintuperj- Uenf de fora, é hora do reconhecimento e da valorização aos " Técnicos Administrativos da Uenf, que tanto carregou e apoiou os interesses dos docentes e os mesmos deram as costas, e chega de ser " pau pra' toda obra e descartação depois do " uso ". Dessa vez é á Categoria que irá decidir em Assembléia, o caminho á ser sequido e não uma delegaciazinha que defende interesses pessoais. É preciso ter amor próprio e ter " identidade " e acima de tudo resgatar a auto-estima, chega de ser capacho pois niguém merece.

Ass. Sambishão, a onça já está descendo para beber água.

Anônimo disse...

haha, a sua onça vai é subir no telhado...

Boladão disse...

É isso mesmo, podemos lutar : nós Técs. Adms. da Uenf. podemos sim, fazer frente de lutas e obtermos " Vitórias " e importante primeiro é que resgatemos o sindicato cuja á categoria ja não mais confia e unirmos todos os cargos e mais fazer um novo sindicato ou seja ter um próprio.

Boladão agora sei porque estamos pra' trás.

Anônimo disse...

Ô seu Boladão, quem está pra trás é só você! hahaha, fale a verdade, tá queimando a rosca, liberando o tuim...

Boladão disse...

Esse " chute " que " dona Dilma deu em Bushe " é o mesmo que certos delegados mercenários da delgacia sindical da Uenf vão lecar " e aja coisa ruim ( podre ) ue irá aparecer depois que esses " m " sairem ".

Boladão;