segunda-feira, 12 de março de 2012

Fim da cachorrada no campus?

Da ASCOM/Uenf:

A médica veterinária Indiara Sales está dando início a uma campanha de adoção dos cães que vivem no campus da UENF. Todos os animais foram castrados, vermifugados e vacinados e dispõem de carteira de vacinação e exames laboratoriais atualizados. Os interessados devem entrar em contato com Indiara pelo telefone 9922-9378.
Os cães que não forem adotados serão encaminhados ao Centro de Controle de Zoonoses de Campos (CCZ) pela Prefeitura da UENF.
Clique aqui para saber mais sobre os cães que estão sendo oferecidos em adoção.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que existia, obras suer-faturadas...

Anônimo disse...

Ei, têm alguém envolvido nisso ?

Boladão disse...

Ainda bém que vc Uenfezado postou essa foto desse cão, senão ! Senão muitos graúdos iriam ficar " bolado " ou preoculpado...

Boladão.

Saci disse...

Sugestão - entregue os infelizes pros inteligentes da esquerda. Senão, põe eles em cima do telhado com a DE e a onça do Sambishão. O telhado é de vidro mas é forte!!!
hahaha

Anônimo disse...

Essa foi uma imposição da Prefeitura do Campus. É a Universidade do 3º milênio tratando os animais desta forma. Hoje são eles que incomodam, amanhã é um aluno, um servidor.

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/rio/retirada-de-caes-causa-polemica-em-universidade-em-campos-4296731

Só queria questionar uma coisa: Que apoio institucional é esse que foi dado pela Universidade se pelo que parece tudo foi feito pela Médica Veterinária Indiara? Inclusive chamando a APA para salvar os animais do CCZ.

Anônimo disse...

Quando não se têm nada á fazer, devemos ficarmos quietinhos que certas vontades passam. Ou vá trabalhar de verdade seu boca aberta...

Sambishão disse...

Em razão de uma possivel " injustiça ", faço saber á toda á Comunidade Uenfiana que : o responsável pelo o " aumento dos auxilios, creche e alimentação nos valores de R$ 600,00 e R$ 400,00 respectivamente tornando-se equiparativos á Uerj foi o Mágnifico Reitor Silvério de Paiva. Portanto torna-se descartável qualquer aventureiro em sua manifestação " solitária " de ser o pai da criança e tendo em vista que no dia da Audiência Pública na Alerj em 2012, quando fora aprovado também á D.E. dos docentes, lá estavam um grupo de " Servidores da Uenf. que cobrou do Reitor Silvério de que os " servidores da Uenf. " estava sendo despedidos de mãos vázias e as insátisfações foram tão grande por parte dos servidores presentes que o Reitor se compremeteu-se parte da verba para pagar os auxilios e isso seria um ponto de " Honra para ele ", portanto carissímos foi " Vitória " contada por parte desse atual Reitor da Uenf. ( Silvério ) e o resto foi á perceverânça dos servidores desta " instituição " ( Uenf. ).

Ass. Sambishão, sem puxação de saco, somente falando á verdade e nada mais que á verdade. E segura o pé delegaciazinha sindicalzinha da Uenf. porque a mentira têm pernas curtas.

Anônimo disse...

Cachorro solto dentro do espaço público não dá né ! Eles correm atrás dos alunos de bicicleta, mordem, afrontam, intimidam. Além disso, sujam com fezes e urinas o campus e podem provocar acidentes quando atravessam as ruas do campus.

Quem gosta de cachorro como EU, crie dentro de casa com todos os cuidados, vacina, ração etc.

Sou totalmente a favor de tirar esses animais indesejáveis do campus.

Anônimo disse...

Quanto ao aumento da verba de alimentação e creche não me interessa saber quem foi, é ou seria o pai. Seja lá quem for, não fez mais do que obrigação, afinal foram eleitos para isso e não só para ganhar dinheiro em cargos comissionados e elevar seus status perante a comunidade! Ou não?