segunda-feira, 19 de março de 2012

As mentes pequenas e os "grandes" intresses pessoais

Depois de tudo que aconteceu com os técnicos, parece que alguns ainda não aprenderam a lição.
"Coleguinhas" continuam a vir a público pregar a divisão de nossa categoria! A canalhice não tem limites quando a campanha eleitoral (para tomar uma representação sindical) supera o interesse coletivo!
É lamentável! É uma vergonha!

5 comentários:

Sambishão disse...

Enfim, assembléia dos técs. Adms. da Uenf. no dia 22 / 03 / 2012. Ja era hora ou seja passou da hora, até porque : nas " COVARDIAS e TRAISÕES " á comunidade Uenfiana tal como á torcida do " Flamengo ", ja sabem da " reunião " em que certos delegados ja tiveram na SEPLAG " e certamente á primeira reunião não foi la tão saúdavel, pois não tirando conclusões precipitadas, á quém diz que ouve intenções malediscentes para á espera da 2ª reunião, postumamente podendo no resumo de um " NÃO rotundo " por parte da SEPLAG " em relação de se aprovar uma tabela que comprobatóriamente á reajuste salarial e isso o Governo, não dará.

Ass. Sambishão, ainda não vai haver cassação, mais acertos de contas nos proximos messs.

Boladão disse...

É até parece, Uenfezado você postou um placar de avalição em seu Blogger, da " Delegacia Sindical da Uenf " e agora vêm falar bem de uma grande coriola que assola este sindicato, que racionalmente niguem mais confia, um sindicato que está colocando de joelhos, quatrocentos servidores téc. adm.
Esse sindicato deveria vestir á camisa da maioria que estão injustiçada, essa nova tabela se fosse elaborada de maneira correta, estaria hoje toda á categoria lutando para se confeccionar um novo " Plano de Cargos e Vencimentos " e sem contar por uma elaboração de D.E. para os Técs. Adms. desta Uenf. Agora seja Homem " ('H')Uenfezado e " Públique " esse comentários, para que esse " Blogger " tenha repercussão.

Boladão !

Uenfezado disse...

"e agora vêm falar bem"

Pegue um óculos e releia novamente a postagem.
Longe de mim falar bem de uma representação que divide a categoria.
Porém, há um grupo de "colegas", o mesmo que inflama os técnicos a brigarem uns com os outros, que está cego de tanta vontade de tomar essa representação.

Na Uenf segue a velha lógica:
"Não há nada tão ruím que não possa ficar pior!"

Anônimo disse...

Isso tudo é uma grande palhaçada. Distorções, DE e o diabo !
Lutem por uma data base e por um reajuste anual, isso sim, seus trouxas.

Anônimo disse...

A JUSTIÇA É O ÚNICO CAMINHO. FAÇAM IGUAL A QUESTÃO DA INSALUBRIDADE, ENTREM COM AÇÕES INDIVIDUAIS. SE NÃO LEVAR, PELO MENOS VAI INCOMODAR MUITO.