quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mesmo sindicato, mas atitudes diferentes!

Olhem que engraçado!

Enquanto a delegacia do Sintuperj/Uenf ignora as demandas dos colegas técnicos de nível superior da Uenf, criando um clima de cizânia interno, sua diretoria do Rio, Sintuperj/UERJ, luta pelos TNS da Uerj.
Basta observar algumas deliberações da assembléia do sindicato ocorrida no dia 26 de maio:
7. ... vencimento-base do técnico-administrativo de nível superior igual ao do professor auxiliar;
11. Defesa de reajuste igual dos auxílios para todos;

 O registro está disponível no Notíci@as Sintuperj - Boletim nº 151

21 comentários:

Anônimo disse...

Nossa delegacia (UENF) deveria se pronunciar pois os técnicos de nivel superior da uenf estão sendo prejudicados...lembram da "tabelinha" que foi aprovada...agora fica aqui uma dúvida, será que a tabela foi colocada de forma a se constatar irregularidades e a mesma não ser aprovada de forma rápida pelo governo e com isso tem-se mais tempo, assim enrola a galera até chegar as próximas eleições??? Acorda sindicato da uenf!!!

Grieg disse...

LÁ ELES NÃO TÊM INVEJA DOS TÉCNICOS DE NÍVEL SUPERIOR...

Anônimo disse...

Vamos criar uma associação dos TNS JÁ ! PRA ONTEM !

Anônimo disse...

Lá na UERJ tem gente jogando bicicreta em cima de professô ?

Anônimo disse...

Se a tal tabela for aprovada vamos entrar com ação no MP !

Grog disse...

GROG disse...

Até isso a reitoria da Uenf conseguiu...dá-lhe Mag-rei!!

Anônimo disse...

Vamo combiná uma coisa - daqui pra frente é cada um por ci! hahaha

Anônimo disse...

Os TNS da UENF estão em melhor condição. Eles ganham aqui quase igual a professor associado, ou seja, um professor que tem doutorado. A diferença é de menos de R$ 200,00. Professor auxiliar é aquele que só tem graduação. Além de não precisar ter doutorado para ganhar mais de R$ 6.500,00, os TNS não precisam ser DE.

Anônimo disse...

Confundem, propositalmente, mérito com justiça social. Receber maior salário por ter mais anos de estudos é mérito. Justiça social é: saúde, educação, segurança pública, transporte coletivo - tudo de qualidade.
A universidade, como formadora de profissionais de nível superior tem a obrigação de valorizar seus técnicos de nível superior - até pq os professores são, antes de mais nada, profissionais de nível superior.

Anônimo disse...

É...

os carinhas inventaram a tal correção das distorções como se houvessem distorções salariais aqui dentro. Óbvio que não ! Se um técnico de nível superior recebe 500% a mais que um técnico de nível médio é "distorção" pro técnico de nível médio mas nada de absurdo para o técnico de nível superior. Isso pq os anos de estudos devem ser recompensados com salários bem distintos = QUESTÃO DE MÉRITO. Técnicos de nível superior e professores têm, obrigatoriamente, que receber bem mais que os demais técnicos pois, por uma QUESTÃO DE MÉRITO, estudaram mais.

Anônimo disse...

Lá na UERJ tem gente colocando o pinto pra fora ?

Pietro disse...

O colega que fala em ingnoração do " TNS ". por parte da 'DELEGACIA SINDICAL - UENF , fala bobagem é preciso ser babás de alguns se ñ as coisas andan , de fato como eles querem , más isto nunca vás acontecer , enquanto os " trés " niveis , sustentar a está " DELEGACIA e que pelo o qual são em maioria injustiçados á " COR. da DIST. da TABELA do PCV dar seá em cima desses três NIVEIS e PONTO .

Aqui na " UENF " tém muito olho grande por parte do " TNS "...

Na ultima Assembléia no dia 26 de MAIO de 2011 , o SINTUPERJ aprovou para a luta da " CORREÇÃO de SEU PCC , no que tange DISTORÇÃO ENTRE á ultima faixa do nivel dos " TNS " á primeira dos " DOCENTES " e no entanto ñ houve manifestação dos " NIVEIS , ELEMENTAR , FUNDAMENTAL E MÉDIO , pedindo também valorizações , tal como aqui na UENF está acontecendo isso sim é " UNIDADE POR PARTE dos NIVEIS da UERJ e o " OLHO GRANDE FICOU-SE de FORA".

Ass. Pietro

Anônimo disse...

Não entendi absolutamente nada. frases desconexas e sem sentido. Explique-se melhor Pietro.

Anônimo disse...

EU...

NÃO ENTENDI O QUE ELE DISSE !

PÂNICO NA TV !

Pietro disse...

Para entender , no dia 26 de Maio de 2011, o SINTUPERJ na UERJ, chamou uma Assembréia dos Téc. Adm. e entre tantas pautas houve destaque, á pauta de " Equiparação dos TNS da UERJ com os Professores da mesma e a pauta forá colocada em votação e á mesma foi " APROVADA " : a esta pauta, trata-se da " EQUIPARAÇÃO DA ULTIMA FAIXA DOS TNS COM Á PRIMEIRA FAIXA DOS PROFESSORES e daí que ñ houve manifestação de nivel diferente, ( ELEMENTAR,FUNDAMENTAL e MÉDIO ), dem pedir ou tirar proveito na situação como forma de valorização . Todos conheceram que na prática e matematicamente existe '" DISTORÇÃO NO PCC da UERJ entre o nivel " TNS " e DOCENTE e que deveria ser " CORRIGIDO " . Tal como aqui na UENF existe no " PCV " entre os niveis " ELEMENTAR,FUNDAMENTAL E MÉDIO em relação aos " TNS " daqui ( UENF ), só que aqui houve manifestação dos " TNS " em consistir que o mesmo deveria ser valorizado e ñ aceitando á está " CORREÇÃO da DISTORÇÃO deste PCV e no entanto está " DISTORÇÃO foi RECONHECIDA pelo o " CONSUNI " ( Conselho Universitário ) da UENF e os MEMBROS viram que haveria á necessidade de se corregir e então o fez e o a provaram, só que houve olho grande por parte dos TNS para levar vantagem. E enquanto na UERJ ñ houve olho grande por parte dos Niveis , Elementar, fundamental e Médio , todos aceitaram numa boa e agora vai seguir para o " CONSUN " da UERJ.

Ass. Pietro

Pietro disse...

Na verdade o que está faltando aqui na nossa " UENF " é unidade, pos todos somos acima de tudo " CONCURSADOS " e em si tratando de cargos diferentes enque implica valores diferênciados, niguém quer ter o mesmo sálario é besteira,alguém falar que o outro se quer ganhar igual á eu " ESTUDE MAIS " isto é uma tremenda " DISCRIMINAÇÃO " e é falta de " ELÊGANCIA "´por parte do opositor, devemos sim é se unir.E ñ nos dividir.

Saudações,

Pietro

Uenfezado disse...

Não vou entrae em bateboca inútil.
Só queria que os defensores dessa tabela absura marcassem um dia e demonstrassem a todos onde existe qualquer ero na tabela do PCV (com números por favor) e quando isso aconteceu.
Já fiz esse desafio outras vezes, mas os bravos defensores da tabela Frankstain gostam somente de reclamar dos TNS e contar inverdades.
Eu quero fatos, pois de conversa fiada estou de saco cheio!

Anônimo disse...

É... com tanta escola espalhada por este país, com tanto curso gratuito, com tanta escola técnica e com tanta universidade e demais facilidades: internet, notebook a preço de banana, ipod, tablet, livros grátis on line, bolsas de estudo, etc

mandar alguém estudar virou DISCRIMINAÇÃO. Só no Brasil mesmo...

Anônimo disse...

Me desculpem, mas a quantidade de erros de português, a falta de lógica, e as frases muito mal feitas, deixaram os textos destes comentários absolutamente incompreensíveis!
Assim não dá!

Anônimo disse...

Fiquem calmos, meus amigos ñ acirrem os ânimos á tabela depois de corrigida ,mais á frente lutaremos pela á confecção de novo P.C.V. , para os trabalhadores da UENF.

Anônimo disse...

UENFEZADO, vc é um " BOÇAL" não sabe diferênciar uma " MERDA á COCÔ "...