segunda-feira, 6 de junho de 2011

A falta de diálogo de sempre...

A falta de diálogo do governo do estado com os docentes da UENF em 2010, deixou os professores sem o aumento dado a todas as categorias no ano passado e provocou uma greve que fez com que as aulas do primeiro semestre de 2011 só começassem hoje (06/06), prejudicando os alunos e a pesquisa.
Os docentes sempre procuraram a SECT, mas nunca foram ouvidos! Depois, durante as eleições, o governo reconheceu o erro, porém nada fez para corrigi-lo!  Deu no que deu: greve longa.

Agora, vemos a mesma repetição de erros praticados pelo governo estadual contra os servidores bombeiros: não negociaram e deixaram estourar uma crise! A estratégia no momento é colocar a opinião pública contra o movimento dos bombeiros (afinal, o PIG está aí para isso mesmo!).

Pena não termos um serviço público unido para estourarmos uma greve geral contra esse governo!
Lamentável!

3 comentários:

Anônimo disse...

É mas tem uma turma aí que acredita em Papai Noel e acha que a jogada eleitoreira da reitoria aos 45 do 2º tempo, vai ser aprovado a tabela em nome da "DISTORÇÃO" ou seria "ABSURDÃO", talvez,quem sabe "ABERRAÇÃO"?
Francamente! É muita ingenuidade!

Anônimo disse...

Cabral certamente perderá muito com esse tratamento dado aos bombeiros. A opinião pública está a favor dos bombeiros que recebem 970 Reais líquidos, uma vergonha para um estado tão rico em arrecadação e royalties do petróleo.
Cabral deu um tiro no próprio pé ao convocar o BOPE para invadir o quartel dos bombeiros no Rio.
Não voto mais nesse Cabral.

Anônimo disse...

E o pior é que nesta tabela constava ZERO (0) de reajuste para os técnicos de nível superior. Conseguimos 15% mas a LUTA CONTINUA.