segunda-feira, 4 de abril de 2011

UENF retorna as aulas hoje

Nessa segunda-feira será reiniciado o segundo semestre de 2010 naUENF, interrompido devido a greve dos servidores.

14 comentários:

Anônimo disse...

As aulas retornam hoje mas até agora nada do governador sancionar a lei do aumento de 22%. Será que ele voltará atrás? Será que a greve retornará? Aguarde os novos acontecimentos...

Anônimo disse...

As princesas voltaram!!! Viva a UENF!!!

Anônimo disse...

Alguém tem alguma informação da tal "Folha suplementar", até agora tá todo mundo calado...a reitoria então, o túmulo de sempre...será que é blefe do Cabralzinho?

Anônimo disse...

meu contracheque extra não entrou... e agora?!

Anônimo disse...

Na última assembléia do professores (a que acabou com a greve), ficou decidido que a ADUENF enviaria uma carta ao governador, mas isso só seria feito após ele assinar a tal da lei do aumento de 22%. Como até agora a tal carta não saiu, é porque o governador tá segurando a assinatura. Sem isso, sem aumento pra nós, e portanto o contracheque extra não sai. Por que tanta demora? Será que o Cabral enganou a todos nós para que saíssemos da greve? Que palhaçada....

Uenfezado disse...

Pelo que soube, Cabralzinho já assinou.
A folha suplementar deve ficar pronta até o dia 15 desse mês.

Anônimo disse...

engraçado q os professores só querem saber de seus salários, e esquecem q quem saem prejudicados são os alunos dessa universidade.
espero que os mesmos tenham consideração pelos estudantes!

Anônimo disse...

consideração????...quem já teve aula essa semana já viu a consideração dos professores né?...o problema deles ja foi resolvido ou parcialmente resolvido..e nós alunos q vamos encarar os prejuízos sozinhos..

Anônimo disse...

Uenfezado, valeu pela informação, olha, posso dizer tranquilamente que estou tratando meus alunos de uma forma especial, afinal de contas, eles não tem nada com essa história e merecem respeito, espero que esse respeito seja mútuo.

Anônimo disse...

obviamente que os professores terão respeito se os mesmos respeitarem seus alunos, e essa atitude é uma boa forma de tornar as aulas mais eficazes para que o ensino na UENF continue como um dos melhores do Brasil.

Anônimo disse...

ENSINO da UENF, um dos melhores do Brasil...kkkkkk!!! Acredite quem quiser!!!

Ass: Graduanda

Anônimo disse...

E os alunos são uma rapa que aparece por aqui - são ruins de doer. Temos que relaxar nas provas quase sempre. Claro, temos algumas boas exceções...

Anônimo disse...

Aluno reclama de professor, professor reclama de aluno. Conclusão, parece que esses professores nunca foram alunos e espero que esses alunos nunca se tornem professores, que Deus os tenha, todos mesmo!!

Anônimo disse...

Não reclamamos de todos os alunos, temos excelentes alunos, mas muitos não sabem o que estão fazendo na UENF.
Acredito que alguns professores também se encaixam nestas características...