quarta-feira, 27 de abril de 2011

TNS se reunem na quinta

Os técnicos de nível superior da UENF se reunirão amanhã, quinta-feira às 14h no auditório 2 do P5.
O tema será a garfada que os tns levaram na nova tabela aprovada pelo Consuni: enquanto os tns receberão apenas 15%, todas as demais categorias ganham valores superiores a 20%! E, por incrível que pareça, teve gente que queria aprovar um reajuste de somente 5%!!!

Está passando da hora dos tns mostrarem sua importância e força nessa universidade: pesquisamos e publicamos, fazemos parte de bancas examinadoras de graduação e pós, damos aulas, trabalhamos na extensão universitária, escrevemos projetos, e administramos setores. Na hora da responsabilidade somos presentes, agora, no momento do bônus ficamos jogados para escanteio. É desse jeito que a reitoria nos incentiva?

Lembrem –se: o governo do estado tem dado reajuste de 4 em 4 anos. Só para 2011 está prevista uma inflação de 6,2% (quase metade do nosso “aumento”)!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho difícil esta tabela ser aprovada na Alerj, entretanto, devemos colocar por escrito a nossa insatisfação junto a reitoria caso ela seja encaminhada desta forma! Se a situação continuar deveremos entrar na justiça para valer nossos direitos. Com certeza demorará mas, ganharemos pois a tal "tabela eleitoreira" é cheia de erros além de não ter justificativas palpáveis para conceder reajustes tão diferenciados entre as categorias

Anônimo disse...

Não precisa entrar em justiça não. É só encaminhar ao MP que todos perderemos. Aí sim vai ser corrigida a injustiça!