Liberação das armas? Olha, não me é simpático o modelo americano em que qualquer um compra qualquer tipo de arma no armazem da esquina (e depois vai praticar tiro ao alvo em escolas e lanchonetes). Mas vá viver num país violeno e com uma justiça da idade média como o nosso Brasil! Como falar para um morador honesto e trabalhador, de regiões do interior (roça) desse país continental, que ele não pode ter uma arma para se defender!? E não precisa ir no Amazonas para comprovar a violência no campo. Basta conversar com produtores rurais da nossa região! Quem protegeria essas pessoas? A polícia do Cabral!? O assunto é polêmico, não se discute que é necessário aumentar a fiscalização sobre a entrada de armas no estado, fiscalizar os desvios das polícias e militares e continuar desarmando a população. Mas também não dá para ser 8 ou 80!
tem copa do mundo, tem olimpíadas, tem bueiros que explodem, tem universidades nas páginas policiais - opps, e, agora, assassinos malucos de estudantes.
Só falta um grande desastre ambiental, para ficarmos igualzinho os eua.
há, também tem políticos corruptos, mas isto, não é novidade. Se o bandejão falasse...
Jamais seremos iguais aos Estados Unidos pois nos falta ética, moral e vergonha na cara. Permeneceremos séculos e séculos metendo o malho nos outros, invejando os Estados Unidos e nos tornando cada vez mais esaquerdinhas de bosta apoiadores de Hugo Chávez, Armadinejad, Cesare Battisti, puxa sacos de Fidel Castro e do louco Che, pois ao invés de olhar nosso próprio rabo buscamos fundamento no rabo dos outros. Viva o apedeuta mentiroso e viva a guerrileira comunista. Isso, por sí só basta.
6 comentários:
Aonde esse país vai parar? O governo tah precisando de mais o q pra tomar vergonha na cara???
Votaram a favor da liberação das armas... deu no que deu... todo mundo armado (bem armado) e todo mundo matando todo mundo.
Liberação das armas?
Olha, não me é simpático o modelo americano em que qualquer um compra qualquer tipo de arma no armazem da esquina (e depois vai praticar tiro ao alvo em escolas e lanchonetes).
Mas vá viver num país violeno e com uma justiça da idade média como o nosso Brasil!
Como falar para um morador honesto e trabalhador, de regiões do interior (roça) desse país continental, que ele não pode ter uma arma para se defender!?
E não precisa ir no Amazonas para comprovar a violência no campo. Basta conversar com produtores rurais da nossa região!
Quem protegeria essas pessoas? A polícia do Cabral!?
O assunto é polêmico, não se discute que é necessário aumentar a fiscalização sobre a entrada de armas no estado, fiscalizar os desvios das polícias e militares e continuar desarmando a população.
Mas também não dá para ser 8 ou 80!
é que o Rio esta na onda - é a bola da vez!
tem copa do mundo,
tem olimpíadas,
tem bueiros que explodem,
tem universidades nas páginas policiais - opps,
e, agora, assassinos malucos de estudantes.
Só falta um grande desastre ambiental, para ficarmos igualzinho os eua.
há, também tem políticos corruptos,
mas isto, não é novidade.
Se o bandejão falasse...
Jamais seremos iguais aos Estados Unidos pois nos falta ética, moral e vergonha na cara. Permeneceremos séculos e séculos metendo o malho nos outros, invejando os Estados Unidos e nos tornando cada vez mais esaquerdinhas de bosta apoiadores de Hugo Chávez, Armadinejad, Cesare Battisti, puxa sacos de Fidel Castro e do louco Che, pois ao invés de olhar nosso próprio rabo buscamos fundamento no rabo dos outros.
Viva o apedeuta mentiroso e viva a guerrileira comunista. Isso, por sí só basta.
Estamo nu mínimo 50 anos atráiz dus país desenvulvido da Europa e EUA.
Noso poblema é educassão!
Postar um comentário