quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Querem garfar o aumento dos técnicos de nível superior da Uenf

Ao que parece, a proposta de aumento de tabela do PCV que será encaminhada no Consuni dessa sexta-feira prevê um aumento de apenas 5% para os técnicos de nível superior, enquanto os outros níveis (incluindo professores)terão reajustes superiores a 20%!
Fiquei feliz de saber os percentuais que os demais níveis receberão, porém não posso me conformar com essa discriminação. Se essa proposta for aprovada, será uma vergonha!

E o pior, não podemos contar com sindicato ou associação para nos defender!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ora meu caro colega de nível superior. trata-se, ao meu ver, de uma atitute eleitoreira todo esse "carinho" pelos técnicos dos níveis médio para baixo. Até porque os profs. sempre reclamaram e muito dos profissionais destes níveis, sendo pouquíssimas e raras as reclamações em relação aos técnicos de nível superior. O que mais chamou a minha atenção é o fato de estarmos trabalhando numa Instituição que forma profissionais de nível superior e que esse esquecimento ou esse menosprezo pelos técnicos de nível superior não condiz com os objetivos da universidade, ou seja, a formação e a valorização de seus profissionais.
Se essa "proposta" eleitoreira passar... meus pêsames ou melhor, que os técnicos contemplados com maior porcentagem atuem com mais eficácia em seus setores de trabalho.
Infelizmente os técnicos de nível superior estão desunidos, passivos e calados, feito uns burros de carga. Quem sabe se essa proposta demagógica for aprovada os TNS acordem para a vida.
Colocar 5% para os TNS é sacanagem e covardia pura !

Uenfezado disse...

Assino em baixo.

Anônimo disse...

Amigos,
Deixemos de olhar o próprio umbigo. O que está sendo proposto é apnas uma corrção de uma injustiça feita lá atrás.
Abs cordiais
L.M

Anônimo disse...

Como não olhar o "próprio" umbigo se é justamente esse "umbigo" que receberá menos que vocês, que fizeram um concurso mais fácil que o de nível superior ?

Anônimo disse...

Injustiça é o cara estudar pra cacete e ter o salário aproximado de um nível médio. Isso sim é INJUSTIÇA. Queria ver se os profs. iriam querer receber salários próximos dos técnicos, isso eu quero ver, a tal "justiça"...

Anônimo disse...

Se isso acontecer, como técnico de nível superior, vou começar a trabalhar em função da minha correção, ou seja, trabalharei apenas 5% a mais. Que os demais técnicos trabalhem seus 20% a mais. Eles merecem!