terça-feira, 19 de maio de 2009

Querem, mais uma vez, entregar aos lobos o galinheiro.


O PSDB está, novamente, tentando desastabilizar uma das maiores empresas do país, a Petrobrás. Por qual motivo este partido, que antes quando governo tentou privatizá-la, tenta por todos os meios se livrar de um patrimônio que pertence a todos nós brasileiros?

Leia, no endereço abaixo, e entenda algumas coisinhas de nossa política nacional. Trata-se de uma entrevista com o engenheiro Fernando Siqueira que é o presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobrás.


5 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinha...

Lula fez da estatal seu palco politiqueiro e a transformou num galinheiro. Pensa que é "dono" da petrobrás. Não deseja a CPI pois sabe que os podres aparecerão, principalmente no que tange a distribuição dos royalties do petróleo que transformaram verdadeiros Zés Ruelas de Campos em "empresários" da noite pro dia.
Lula age como um ditadorzinho de merda ao tentar impedir a instalação da CPI. Logo ele, o tão enérgico deputado de outrora que queria CPI pra tudo... agora se nega a investigar a mãezona que o mantém no "poder".
CPI NELES ! A sociedade brasileira quer saber dos podres dessa mãezona toda poderosa chamada PETROBRÁS. E que se foda se é uma empresa importante para o país. O que o ppovão quer é honestidade e combustíveis com preços acessíveis.

Uenfezado disse...

Se a CPI fosse realmente para melhorar a gestão da estatal, tudo bem, pois sabemos que por lá andam muitas ratazanas gordas!

Porém, está na cara que esta cpi será o picadeiro para manchar o governo!

Governo com popularidade em alta e eleição chegando, então, cpi neles!Já vimos este filme antes.

Anônimo disse...

Filmne este iniciado pelos "todos éticos poderosos senhores da verdade" do PT. Eu quero que a toda poderosa PRETROBRÁS se dane pois meu bolso não suporta mais gasolina e GNV caros. Enquanto isso, a empresinha ideológica trata de tartaruguinhas, arte, teatro, financia cinema, etc. Pro cacete com essa baboseira toda ! O que o povão quer é combustível a preços acessíveis.
CPI NELES !
E... numa terra não mui distante... o que tem de Zé Ruela que enriqueceu depois dos tais royalties do petróleo...
CPI NELES !

Anônimo disse...

O povo brasileiro é trouxa mesmo. Enquanto são enganados pelo partido dos esquerdinhas acomodados numa retória falsa sobre 'nacionalismo' e petrobrás, milhares de pseudo-cidadãos sofrem por não terem um sistema de saúde digno, sofrem por não terem moradia digna, sofrem por não terem alimentos.
Liberalismo já ! Para o estado somente as forças armadas, a polícia e a justiça. O resto, inclusive a educação, tem que ser privatizado com urgência. O que tem de 'político' dentro de escolas técnicas, universidades e da petrobrás não dá pra mensurar.
Esse discurso pseudo-comunista de bosta de nacionalismo não tá com nada. Nacionalismo seria ter saúde, educação e combustíveis baratos. Parem com essa demagogia nojenta !

Uenfezado disse...

Vc espera que um ou dois governos resolvam 500 anos de exclusão?!!?
500 anos de dominação da elite!
O Brasil está muito ruim sim! Mas não tanto como na era Sarnei,Collor,FHC!