quinta-feira, 7 de maio de 2009

CLUBE DA MOTO

Fiz uma viagem, com meu grupo de motociclistas, muito legal. A cidade chama-se Serra Negra e fica no circuito das águas em São Paulo divisa com Minas. Um lugar muito legal mesmo!

Cidade agradável e hospitaleira. Povo muito simpático, talvez por já estar acostumado ao turismo. A cidade vive em função do turismo de águas minerais. Tem também algumas fábricas de roupas em couro e lã, aliás lá faz um frio danado a noite, de dia é mais ameno.

Fomos para um encontro de motociclistas, que estava lotado de motos e pessoas maneiras, foi muito legal e recomendo a todos que queiram fazer um passeio em paragens diferentes, que se dirijam para lá. Fica a exatos 820 km de Campos, com estradas muito boas, BR 101 até o Rio, Dutra até alcançar a D. Pedro, que liga a Dutra a Campinas, estrada fabulosa, uma estrada estadual com duas pistas em cada mão, asfalto impecável, maravilha. Depois de uns 100 km entra-se a direita para Serra Negra, estrada sinuosa mas bem asflatada e sinalizada, passa-se por várias cidadezinhas aprasíveis e depois de uns 70 km chega-se a Serra Negra.

Muito boa viagem, farei outras.

Um comentário:

Uenfezado disse...

Nosso departamento de informática está providenciando a divulgação das fotos!