quinta-feira, 14 de maio de 2009

Carta do Presidente do DCE IFF para Folha

A insistência da Folha em dar tanto destaque a eleições de diretores do IFF é realmente muito intrigante, deixa várias pulgas atráz da orelha! Apelaram até para Cachinguelê, o pior professor que tive, na antiga ETFC, com conhecimento nulo/didática zero!
Leiam a carta do Presidente do DCE-IFF, texto do Marcel Cardoso, enviada ao diretor da Folha da Manhã, copiada do blog do Xacal. Tirem suas conclusões!


"Caro Aluysio Cardoso
Como você poderá ver ao final do e-mail, sou presidente do Diretório Central dos Estudantes do IFF, entidade que representa os universitários dos campi Campos- Centro, Cabo Frio e Macaé. Não acompanho muito os jornais de Campos, até por falta de tempo, mas tive o prazer de ler a sua coluna justamente no dia em que o senhor teceu comentários sobre o embate político em nossa instituição. Me refiro as análises feitas no dia 30 de abril.Digo prazer exclusivamente porque todas as informações que o senhor colocou em sua coluna posso afirmar que não são verdadeiras porque estou acompanhado de perto todo esse debate. Sou membro do extinto Conselho Diretor, que se reuniu extraordinariamente no dia 16 de abril, para se informado sobre a implantação do IFF. Dentre elas a comissão que irá discutir o PDI, eleições para o Conselho Superior e estimativa de que ocorra até o final de 2009 as eleições em Campos e Macaé.Provo, e irei encaminhar para a redação do seu jornal, as xerox da convocação da reunião do conselho, do ofício da Reitoria solicitando os nomes pra a comissão do PDI, datada do dia 24 de abril e a ata da reunião do Conselho Diretor com todas as informações sobre o ocorrido na reunião.
Por coincidência, a entrevista do professor Luiz Augusto, ao qual admiro muito, e apoiei enquanto ele era Diretor, é do dia 26 de abril, devendo ter sido feita no dia 25 de abril. Então o senhor irá me desculpar, mas são inverdades que o senhor coloca em sua coluna.(...)"

Nenhum comentário: