terça-feira, 22 de julho de 2014

DCE promove debate nessa quarta

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa a presença da PM no campus. Ora... se a comunidade acadêmica é constituída por pessoas de boa índole e que não têm nada a esconder, não vejo o motivo de impecilho para a entrada da PM no campus. Ou aprendemos a conviver em sociedade ou viveremos eternamente num mundinho à parte, onde pensamentos arcaicos e totalmente sem noção perdurarão pela eternidade.

Anônimo disse...

Debate?!? Isso lá é decisão para ser questionada em debate? A adminstraçção é responsável pela segurança do patrimônio e das pessoas que em nossa UENF trabalham e estudam. Isto posto, a forma como a administração vai fazer isso não é objeto de debate. Se for a polícia, a única autorizada pela constituição num estado democrático e de direito a usar a força, se preciso for.

Anônimo disse...

Bom, saiu o contra cheque no Proderj. Vejo claramente a nossa exclusão, pois não se enxerga nada nesse aumento de 19%. Uma vergonha ter no mesmo Campus, outros servidores ganhando 16% a mais do que nós.
O desânimo impera nesta Instituição.
Temos que adotar as 6h que já é benefício para a grande maioria dos servidores. Pelo menos para compensar o menor aumento.
É triste mas é real.

Anônimo disse...

A adoção das seis horas já é fato para os "apadrinhados", enquanto outros são perseguidos pelas raposas em forma de professores!