quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Técnicos parados também

Os servidores técnicos-adiministrativos da UENF entraram em greve nesta quarta-feira.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cabral desmarcou sua visita à Campos deste final de semana e virá na próxima semana.

Saci disse...

Manifestação de professores e estudantes da Uerj acaba em confronto com policiais militares

Agência Brasil
Publicação: 24/08/2012 07:29 Atualização:
Rio de Janeiro – Professores, alunos e servidores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) provocaram uma grande confusão no trânsito nas vias em torno do campus da universidade, na tarde desta sexta-feira. Eles saíram em passeata pelas ruas do bairro do Maracanã, na zona norte, bloqueando as pistas da Avenida Radial Oeste e da Rua São Francisco Xavier.

Com a chegada do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM), houve confronto depois que estudantes queimaram pneus nas vias. A PM informou, por meio de nota, “que a unidade de elite da corporação lançou uma bomba de efeito moral para dispersar o grupo, depois que estudantes depredaram um caixa eletrônico instalado no terreno da universidade”.

A manifestação provocou um grande engarrafamento no trânsito, prejudicando a volta para casa de milhares de pessoas que trabalham no centro da cidade e moram na zona norte.

Os professores da Uerj estão em greve desde o dia 11 de junho e reclamam da intransigência do governo estadual em abrir um canal de negociação. Eles reivindicam reajuste de 22% para recompor as perdas salariais dos últimos seis anos.

Anônimo disse...

fica aqui uma sugestao,eu nao autorizei a ninguem para de divulgar fotos comigo para se auto divulgar para se aparecer,e alguns email que ando recebendo e declaracoes no servidor presente,para cassacao desta chapas,pois estar claro que estam fazendo campanha,se fazendo de bonzinhos,mas nao passam de ridiculos e se achando soberano.pois ja vimos que nao tem educacao e nem respeito por ninguem,estaremos fazendo um bem para nos,se uma das chapas que estao concorrendo em tirar esses ridiculos,

Anônimo disse...

EU voltei,voltei para ficar,porque aqui e meu lugar.EU VOLTEI,e lendo aqui no blog,ganhei uma ideia,vamos cassar sua chapa,por propaganda ilegal.rosinha estar sendo cassada so por causa de uma entrevista numa radio,antes do periodo eleitoral permitido,O DE VOCES ESTAR SENDO POR CAMPANHA ANTES DO TEMPO PERMITIDO.realmente mane e mane,e IDIOTA E IDIOTAMESMO.pelo jeito,nao vao poderem concorrer mais mesmo,vao ter que tentar abri seu proprio sindicato,mas nao foi por falta de aviso,EU VOLTEI.

Anônimo disse...

E o site oficial da UENF? Vai continuar sem falar um "a" sobre a greve?

Saci disse...

Enquanto isto... o Governo já preparou a Regulamentação da DE para a UERJ que será encaminhado à Alerj. A proposta é pagar, a partir de 1 janeiro de 2015, 65% do vencimento-base do cargo detido pelo docente. Será a maior parcela de DE do Brasil.
Temos que botar pra quebrar na Reunião com a Comissão de Educação!

Anônimo disse...

ontem eu vi na assembleia a falta de educação,falta de respeito e acima de tudo a GANANCIA por parte de alguma pessoas,que estão se lixando por nós,que tom foi daquele rapaz,o que ele estar pensando que é,então é assim que somos como categoria "EU FAÇO O QUE QUERO",da nesma forma ele agiu quando era diretor juridico,com uma pessoa muito querido da eunf.Então que a justiça seja feita,CASSAÇÃO JÁ.Não podemos permitir que pessoas fiquem atropelando o direito de todos,GANANCIA,FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO,são qualidades de pessoas invejosas e intolerantes,não devem fazerem parte do nosso cotidiano,pois essas coisas em muitos casos não tem curas,a tendencia é só piorar,pois parece que tambem a questão de PODER,estão cegando estas pessoas.