terça-feira, 7 de agosto de 2012

Os técnicos entrarão em greve?

A delegacia do Sintuperj na UENF fará uma assembléia nesta terça, às 14h no P5. A pauta é: 1) informes gerais; 2) divulgação dos trabalhos da Comissão para elaboração de propostas de alterações do PCV; 3)Manutenção do estado de greve. 

Tem muito colega perguntando por aí: os técnicos acompanharão os docentes e também entrarão em greve?

8 comentários:

Anônimo disse...

Não existem motivos para greve alguma por parte dos técnicos.

Nelielson disse...

Motivos até tem. Tem a correção da distorção da tabela que está parada no governo. Se existe defasagem nos salários dos Docentes, idem dos técnicos. Mas por enquanto os técnicos não vão entrar em greve.

Anônimo disse...

Dilma concede aumento

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/08/08/interna_politica,310842/dilma-concede-aumento-salarial-para-cerca-de-1-milhao-de-servidores-federais.shtml

Anônimo disse...

A verdadeira distorção é a diferença entre o salário inicial de um Técnico de Nível Superior e de um Técnico de Nível Médio, cerca de 800 Reais, ou seja, o valor de um curso superior é menor que dois salários mínimos.
Isso SIM é DISTORÇÃO, o resto, conversinha pra boi dormir.

Anônimo disse...

É importante que apoiemos os professores até porque a inflação e o aumento dos preços dos alimentos, plano de saúde, combustíveis, telefonia, escolas, etc afeta a vida de todos nós. Por isso, lutemos por reajustes salariais justos, lutemos pela DATA BASE, juntos com os professores da UENF.

Anônimo disse...

Agora que tem concurso para o nivel superior vamos ver quem tem competência para encarar e receber esta merreca de diferença dos TNM!!!

Sr. Madruga. disse...

Existem colegas que se acham superiores só porque tem uma formação acima de outros nemos qualificados, mas quando fazem comentários neste blog, se comportam como intistino só falam merda, e outros que fazem acuzações sem provas como bananeira que já deu o que tinha que dá e vive andando dentro da Universidade tentando resgatar um tempo que já se foi e a ele não pertence mais. FORA VC, JÁ TEVERAM SUAS CHANCES DE FAZER ALGUMA COISA PELOS SINDICALIZADOS E NÃO FIZERAM NADA."QUEM PROMETEU E NÃO FEZ, PERDEU A VEZ.

Anônimo disse...

Uma armação bem feita pelos técnicos de nível médio:

Todos já observaram que o único cargo que ultrapassa o valor inicial do cargo subsequente é de nível médio ? Ora, os colegas dos níveis elementar e fundamental perderão dinheiro com isso. Acordem, seus trouxas defensores de tabelas que só lhes prejudica. Os únicos beneficiados por essa tabela frankestein serão os técnicos de nível médio, seus trouxas.