terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nova assembléia na quinta

Após a assembleia de hoje à tarde, aprovou-se um pacotão como pauta de reividicações dos técnicos. Mais uma vez, a famigerada tabela da tapiação foi motivo de debates, desgastes e perda de tempo. 
Parabéns mentores da tabela Frankenstein! Para seu deleite os técnicos continuam brigando entre si e divididos permanecem! Vocês venceram!

Com a pauta na mão, muito provavelmente, os técnicos decidirão por entrar em greve na próxima assembléia: quinta-feira (dia 16/08).

9 comentários:

Anônimo disse...

VOTEMOS PELA GREVE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA PARA EXIGIRMOS, JUNTAMENTE COM OS PROFESSORES OS SEGUINTES DIREITOS:

- 10 MILHÕES DE REAIS TIRADOS DO ORÇAMENTO DA UENF;
- REPOSIÇÃO SALARIAL DE 60% RELATIVO ÀS PERDAS SALARIAIS;
- DATA BASE PARA REAJUSTES ANUAIS EM 1 DE MAIO.

VAMOS JUNTOS NESSA ! CHEGA DE ACHATAREM NOSSOS SALÁRIOS !

Anônimo disse...

Nao tao esquecendo do principal que é a TABELAAAAAAA A TABELAAAAAAAAAAA A TABELLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAA

SO DEPOIS PODEREMOS NOS UNIR EM PROL DO MESMO OBJETIVO.

Anônimo disse...

oh brasil,alias sabishao,não precisa se justificar,como fez ontem na assembleia,ate porque voce estar bem amparado,aliado ao secretario do ccta,para continuar a entregar suas fotos,e muitas das vezes na sala do loirinho,vale lembrar que todos tem o mesmo chefe e diretor de centro. oh henrique acordar,quer cobrar os funcionario,quando estar amparando os seus bonecos.

Anônimo disse...

Gentem!!!!!!!!!
Tabela com 140% de reajuste e mais 60% das perdas salariais, dá um total de 200%.
A pergunta...
O problema é o desconhecimento da matemática ou é piração total?

Anônimo disse...

Boa noticia! Aduenf em reunião ontem(15/08) no Rio, com secretários do governo e reitor, saem animados e podem suspenderem greve há qualquer momento.

Anônimo disse...

Boa noticia! Aduenf em reunião ontem(15/08) no Rio, com secretários do governo e reitor, saem animados e podem suspenderem greve há qualquer momento.

Anônimo disse...

Piração total. Aliás, por falar em piração, vcs já observaram que o único cargo que ultrapassa o valor inicial do cargo subsequente é de nível médio ? Ora, os colegas dos níveis elementar e fundamental perderão dinheiro com isso. Acordem, seus trouxas defensores de tabelas que só lhes prejudica. Os únicos beneficiados por essa tabela frankestein serão os técnicos de nível médio, seus trouxas.

Saci disse...

Se tivesse boa notícia, já estaria aqui no Blog. Porque você não posta aí a boa notícia?
Tá perdendo a sua chance.

Saci disse...

Li o post da Aduenf - nenhuma novidade! Apenas políticos que se reuniram com integrantes da Aduenf e que se solidarizaram com a causa. Fizeram discursos, prometeram reuniões e a greve continua.
Reunião com Cabral ou qualquer outro secretário? Necas!