sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Greve na semana que vem

Como ere esperado, os técnicos-administrativos da UENF decretaram greve na assembléia de ontem. Mas a mesma só iniciará na próxima semana!

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma armação bem feita pelos técnicos de nível médio:

Todos já observaram que o único cargo que ultrapassa o valor inicial do cargo subsequente é de nível médio ? Ora, os colegas dos níveis elementar e fundamental perderão dinheiro com isso. Acordem, seus trouxas defensores de tabelas que só lhes prejudica. Os únicos beneficiados por essa tabela frankestein serão os técnicos de nível médio, seus trouxas.

Sr. Madruga disse...

O que ficou muito estranho foi a ausência dos TNS nesta assembléia tão importante que decidiria rumos que os técnicos da UENF teriam que tomar em relação a acomodação tanto do reitor quanto do governo em resolver o problema de nossa distorção. Fica claro mais uma vez que os TNS desejam dividir a categoria e colocar culpa na correção da distorção.

Anônimo disse...

Os níveis fundamental e elementar são massa de manobra dos técnicos de nível médio.

Anônimo disse...

Ta com cara de que vai parar quem já não anda. A DGA vai parar?

Boladão disse...

Para o governo dos maus informados-A tabela que foi mais aceita, foi justamente a tabela que tem o final de carreira no valor de R$ 3.500,00 e justamente para o nivel " Elementar ".
Cadê os Técnicos Administrativos Superior, na assembléia do sintuperj????? Morreram todos????Poxa, mais logo no dia de uma decisão tão importante: que é a luta por melhores salários de um modo geral.Covardia ou porque ja não tem força nehuma, na verdade todos são chefias e logo são classificados como " copincha " do Reitor e chefes de laboratórios.

Boladão existem covardes e covardões...

Anônimo disse...

Ja estou ficando puto com estes pela saco dos TNS, so pensam neles. PQP uns merdas encostado nos prof, ou estou mentindo, sonham em dar aulas, pra ser chamado de professor pelos alunos mal informados.
Vao pra merda, vai fazer concurso pra professor ja que sao doutoreS ........
Beijo a todos,

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de 17 de agosto de 2012 08:51. Se observarmos as tabelas propostas até então veremos grande vantagem para os técnicos de nível médio, quando seu salário final ultrapassa, sobremaneira, o salário inicial dos técnicos de nível superior.
AÍ EXISTE UMA DISTORÇÃO !

Anônimo disse...

É, realmente os técnicos dos níveis elementar e fundamental ficaram pra trás na questão da tabela, pois o único nível que tem salário final ultrapassando o salário inicial do nível seguinte é o nivel médio. Cria-se uma distorção - pior a emenda que o soneto - e prejudicam os níveis elementar, fundamental e superior.
Ninguém ainda tinha dado conta disso ?

UENFECAFIFADO disse...

A tabela aprovada pela assembléia é muito boa para todas as categorias cuja o salário inicial baseia-se no salário de mercado (= ou >), entretanto tenho minhas dúvidas se o governo vai aprovar tal tabela em virtude de muitos companheiros ficarem com o sálario bem maior que muitos professores da rede estadual, séria uma reação em cascata dos salários do estado...estou torcendo pela aprovação mas, acho difícil. Boa sorte para todos!!!

Maurício CCTA disse...

Já que não tem dinheiro, cadê as camisinhas do banheiro? já usei todas que peguei no mês passado, vou ser obrigado a fazer filho para ganahar auxilio creche. hehehe

Anônimo disse...

A tabela é uma porcaria e os técnicos de nível elementar e fundamental tomaram no . Só os de nível médio é quem vai lavar a égua, seus bocós.