segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A que ponto chegamos!


Tardiamente, os técnicos e a delegacia do sintuperj descobriram que não havia uma pauta de reivindicações!
A assembléia desta semana servirá para a elaboração da lista de demandas dos técnicos!

9 comentários:

Saci disse...

Os caras querem parar de qualquer jeito? Parece que sim... pois ainda nem sabem o que querem ou precisam. Galinha que acompanha pato morre afogada.

Anônimo disse...

Concordo com o SACi desta vez..........nao ha pq fazer greve para apoiar DE.

Anônimo disse...

Não é apoiar a DE seus boçais, é apoiar uma causa que engloba todos nós: melhoria salarial. Ou a inflação e o aumento nos preços não afeta os técnicos ?

Anônimo disse...

Deixa os prof colocar o deles na reta um pouquinho...
Quando paramos geral pela reposição de 82%, teve um grupinho de profs que acreditaram que Papai Noel e o coelhinho da Páscoa (Cabral e o ex reitor) iriam dar-lhes uma bolsa de 3mil reais, e quebraram a corrente!

Saci disse...

Vamos ser construtivos nas idéias - correção automática com data base, e por em prática o novo PCV.

SAMBISHÃO disse...

A Delegacia Sindical do Sintuperj da Uenf. está querendo expor á " categoria da Uenf," numa GREVE em que nem Pauta renvindicatória, EXISTE no Governo de Sérgio Cabral.
Cuidado com o " OBA, OBA, " pessoal, pois quando VIER um possivel CORTE de PONTO-Quero ver quem é que vai " ARCAR COM O PREJUIZO,"-Cavalo que acompanha " MORCEGO, ACABA de CABEÇA para BAIXO. Na verdade: como ja foi dito em assembléia da Delegacia Sindical do Sintuperj da Uenf pela a " MESA DIRETORA " e perante vastas testemunhas-A Delegacia da Uenf," DESCONHECE" completamente como motivo de " GREVE a TABELA que REIVINDICA a Correção da Distorção do PCV da Uenf" e esta TABELA se encontra na SEPLAG há UM ANO e TRÊS MESES.Agora fala sério, querer criar pauta agora e " EXIGIR do GOVERNO em 72 HORAS RESPOSTAS POSITIVAS: e se o GOVERNO NÃO DER, ENTRARMOS EM GREVE DE IMEDIATO, É PURA INSANIDADE. Dá para vê que existe um FORTE APEGO, por coisas que não nos satisfaz e isso não é bom e é muito perigoso-Vamos com calma companheiros, como dizia o velho ditado: " CAUTELA e CALDO de GALINHA NÃO FAZ MAL á NINGUÉM ". Na verdade vamos dar as mãos, á quem nos dá, e não sermos umas Marias vai com as outras...

Sambishão, amigos é amigos, negócios á parte.Ja tiveram 22%-E ñ nos agradeceram, agora querem D.E. e ainda nem pediram " OBRIGADO"???????

Anônimo disse...

não era voce,sabishão e seu grupo,que faicavam dando crises estéricas,aos berros que tinha que emtrar em greve,ah ja sei,o empreiteiro e o loirinho(TRABALHAM JUNTO COM O SEU CHEFE),explique melhor.seu bobo,a greve vai ser melhor para voce entregar suas fotos.

Anônimo disse...

AGORA A POUCO, NA REUNIÃO DO SINTUPERJ, O SERVIDOR DO CCTA RICARDO DISSE O SEGUINTE: "-PODE DAR 100 MIL PRO NÍVEL SUPERIOR SE ME DER 4 MIL TÁ BOM".
ISSO CORRESPONDE A 250% DE DIFERENÇA, OU SEJA, O RICARDO CONCORDA CONOSCO QUE NÃO HÁ DISTORÇÃO ALGUMA NO PCV EM VIGÊNCIA DA UENF.
VALEU RICARDO !

Anônimo disse...

SÓ OS TRAPACEIROS E APROVEITADORES,QUE ACREDITAM EM DISTORÇÕES.