segunda-feira, 7 de maio de 2012

SEPLAG deve lançar edital para concurso este mês

Enquanto o concurso para técnicos da UENF não sai da gaveta, vamos acompanhando o que acontece por aí.

Deu no O Dia, informações sobre o concurso para técnicos na SEPLAG:
Candidatos ao concurso público da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão do Rio, previsto para ser lançado até o fim do mês — serão oferecidas 1.102 vagas —, devem se antecipar à publicação do edital. Apesar de a carreira ser nova e não existir material anterior que sirva como base, a orientação é começar os estudos pelas matérias já confirmadas para a prova: Português, Matemática e Raciocínio Lógico. Escolhida para organizar o concurso da Secretaria de Planejamento, a Fundação Ceperj tem como principal característica o bom senso no prazo entre a publicação do edital e a prova, não inferior a 60 dias. Segundo Alexandre Lopes, diretor pedagógico do Curso Maxx, a banca também é conhecida pela absoluta organização.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu comentário não tem nenhuma ligação com o post, mas gostaria de fazer uma denúncia.
Entre o prédio do CCTA e seu anexo existe uma estrutura grande, como uma laje, esta estrutura também está presente no CBB e CCT. Na última semana fiquei sabendo pelos guardas, que essa estrutura do CCTA corre o risco de cair e inclusive um engenheiro já foi lá e comprovou isso. E o que mudou depois desse diagnóstico? Quase nada, apenas os guardas não estão mais ficando embaixo dessa laje, pois não querem colocar suas vidas em risco. Como fiquei sabendo disso? Por acaso, poucas são as pessoas que sabem do problema. O mínimo que tinha que ser feito seria interditar a entrada do anexo, mas isso não aconteceu e todos os dias dezenas de pessoas estão arriscando suas vidas sem saber!

Anônimo disse...

Uma ótima opção de emprego.

Boladão disse...

A seplag pode resolver o " destino final da Tabela da Uenf, ainda este mês ( Maio ). É torcer, para a aprovação, do contrário esperar Cabral desbandar.

Boladão, futucando, amigos na " secretária estadual de planejamento e gestão "