quinta-feira, 24 de maio de 2012

Números

O jornal da ADUENF, distribuido no campus nos últimos dias, mostra as perdas salariais acumuladas do PCV: 73,4% (valor médio, no período de 1999-2012).

4 comentários:

Saci disse...

Paralisação dos DOCENTES na próxima quarta-feira, dia 30, para acompanhar reunião no RJ.
E neste dia haverá manifesto dos alunos no R.U. com cachorro quente.

Sambishão disse...

Caros docentes da Uenf, por quê os cálculos não batem com os docentes da Uerj?? Se a Uerj pede de imediato 22% e mais o restantes 60% dar-se no total = 82% , como vocês cálculam por baixo hein, fica dificil de se entender, vejamos a Uerj quando cálculou as perdas no ano passado, estava na ordem de 86% e na Uenf foi da ordem de 82%.

Ass. Sambishão é melhor, tirar um só resultado, pois as perdas salarias são igualitárias, para Uenf e Uerj.

Anônimo disse...

É, fiquei preocupado, com aquele rapaz que deu coletiva a aquela " revistinha- Somos Assim " o cara estava muito nervoso na assembléia dos técnicos do Sintuperj da Uenf que se realizou hoje ( 24-05-2012 ).Fiquei triste porque a Delegacia Sindical do Sintuperj da Uenf, foi covarde e um tanto quanto relapsa em deixar que servidor, ponha á cara na reta, ao invéz do sindicato, que covardia e ainda sim, um delegadinho disse - O sindicato não se omiteve nem nessa e nem em situação alguma. Quanta mentira desse sindicalistazinho, que nunca defendera causa alguma e muito menos o bém estar da categoria. Fiquei estarrecido, quando o servidor do colégio agricola pediu-se a intervenção do sindicato, nessa empreitada, sinto que algo de bom nã estar para acontecer, até porque: nenhum servidor não está autorizado á " conceder entrevistas a nenhuma midia, seja lá gual for, pois cabe á " instituição á instaurar uma " sindicância " e pode haver punição. Também fico á pensar, tém que ter muita coragem pra tal. Pro outro lado existe o bem da coisa e mostra que o " Sintuperj da Uenf " se omiteve e não trabalha...
Ainda bém, que o fofoqueiro do " Sabichão " não estava lá.

Anônimo disse...

Senhores...

essa questão do trabalho embaixo das linhas de alta tensão ainda estar em debate é porque vcs, definitivamente, não querem dar fim a essa situação. O fim para isso tudo é ÓBVIO: MINISTÉRIO PÚBLICO NELES. Ponto final.