quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nota da Delegacia do Sintuperj

No dia 06 de dezembro/2011 na sede do SINTUPERJ (UENF) os dirigentes sindicais juntamente com os representantes da comissão indicada para debater a tabela salarial reuniram para elaboração da pauta de reivindicações da categoria. Esta reunião foi muito produtiva proporcionando significativos avanços para o estabelecimento de estratégias de ações em conjunto, conforme proposta do Sindicato.

Um dos pontos debatidos nesta reunião foi a solicitação de informações, por parte da comissão, a respeito do andamento do processo da tabela salarial. Onde foi firmado que o Sindicato entraria em contato com o relator na SEPLAG. Além de buscar o máximo de empenho da Reitoria da UENF para a resolução da questão salarial dos técnicos administrativos.

Vários outros assuntos de interesse da categoria foram discutidos deixando bem claro que este Sindicato está totalmente aberto para receber sugestões que contribuem para o engrandecimento das negociações na luta em defesa do trabalhador.

Ao final da reunião ficou acordado que o Sindicato organizaria uma Assembléia Geral a ser marcada em breve para repassar os esclarecimentos aos servidores.

 Delegacia Sindical  SINTUPERJ UENF

3 comentários:

Sambishão disse...

Essa delegaciazinha deveria púlicar nos " EMAILS " da Categoria desta instituição ( Uenf ) uma " RETRATAÇÃO " á está Comissão por ter dito : que está Comissão estava induzindo á Categoria , usando-as como " MASSA de MANOBRA " desmerecendo-a e agora debocha com esta fota rídicola, contida neste informativo via á emails. Que coisa feia é essa o " Sintuperj " da Uenf que não move uma " palha " para qualquer cargo Téc. Adm. da Uenf e ainda sim entra em conflito com á Categoria: SINDICATO é escrito assim quando luta de verdade pela á Categoria( letras maiusculas ) e quando não luta é assim que se escreve ( letras minusculas ) - sindicatinho , delegaciazinha são tudo sem " expressão " e tudo com " inho ".

Ass. Sambishão, sem economizar palavras e letras...

Rasteiro e rápido disse...

Poderiam pelo menos passar os textos por corretivo, aprender a usar a crase (crase = à), conjugação verbal, nominal, etc.
Uma luta bem organizada tem mais avanço e conquitas!

Sambishão disse...

Eu até o entendo,
anônimo! Mais é assim que se escreve:!?!?
Uma luta bem organizadat´m mais avanço e CONQUI(S)tas!
Mais valeu a intenção, caro anônimo de 08 de Dezembro de 2011 das 21:50hs.

Ass. Sambishão, um beijo no seu coração!