quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E a "nova" tabela da Uenf?

16 comentários:

Saci disse...

Sr. Uenfezado, explique pra platéia em que pé que está esta p.. de tabela. Quais os trâmites que seguirá para sua modificação, votação e implementação?

Malandrinho disse...

Glu Glu Yé Yé !

Tá todo mundo distorcido aê ?

Glu Glu Yé Yé !

Vão paralisar ?

Glu Glu Yé Yé !

Anônimo disse...

Vem meu amor
vem fazer glú glú
Mon Amour

Sambishão disse...

É melhor os TNSs somar com o Grupo dos Prefudicados, sejam inteligentes: ajudem esse grupoa conseguir á correção da distorção exata do p.c.v. da Uenf. Porque é assim que deve ser :" primeiro á correção ", depois a reposição.
Vamos acampar está idéia, ninguém está querendo ganhar igual aos outros niveis, respeitamos aos valores hierarquio, mais contudo o que se é de direito o bom censo deve ser estabelecido e nada mais.

Ass. Sambishão, " A verdade em 1º lugar ".

Anônimo disse...

Enquanto isso... Estão se deliciando com o peitudo e cochudo que ganharam de presente do ex.
*Lembrem-se, lá eles pegaram o nosso PCV de 2006, fizeram a portaria e enquadraram anos na nossa frente e nem por isso estão desassossegados! Talvez um peitudo e cochudo possa acalmar as lumbrigas aqui da UENF! Quem sabe?
Cochudo e peitudo já!

SAMBICHONADA disse...

Mas SAMBICHÃO...

COMO OS TNS VÃO "SOMAR" SE NAS FAIXAS SEQUER EXISTE MENÇÃO AOS TNS ?

Sambishão disse...

Cara Sambichonada, o Pedrão Técnico com vários " Mestrados e Doutorados " da SEPLAG tém um olho " clinico " e biônico capaz de detectar reajuste em qualquer folha salarial e esta Nova Tabela que se encontra " retida na SEPLAG " jamais sairá da gaveta e o que não for aprovado antes do dia 30 de Dezembro de 2011 só poderá entra novamente na " L.O.A." de 2012 para 2013 e ponto final e enquanto a reposição salárial que vocês pretendem lutar fazendo uma frente de luta( criar uma Associação dos TNSs ) é pura perda de tempo não irá adiantar nada e mais a Uenf tá pagando pra ver se vcs irão com esse plano de criar uma " Associação de Técnicos de Nivel Superior " , na verdade vcs estão criando uma certa fantasia para " INGLÊS " vêem, vcs como todos nós da Uenf e os Técs. Adms. dos TNM, TNF e TNE. sabem muito bém que quém " MANDA na DELEGACIA SINDICAL do SINTUPERJ da UENF ", são vcs dos TNSs ou vcs estão querendo criar mais um sindicato para ter mais forças, para enloquecidamente forçar o Reitor dá para vcs o que não é possível ???? Será que esta associação será uma fachada para " gringos " da comunidade da Uenf vê, porque vcs nunca fizeram " PRESENTES " em manifestação nenhuma no Rio de Janeiro, muitas fotos tiradas nas " Manifestações no Rio " niguém viu as sombras de vcs lá, pois Movimentos só aqui para precionar o Reitor a dar o que vcs ñ tém direito, porque novamente , eu lhes digo o SINTUPERJ da Uenf é de vcs ( TNSs ) e não adianta tentarem convencer á ninguém dos TNM, TNF e TNE. porque si tentar é pura infantilidade.
Enan-se aos TNM, TNF e TNE e o futuro prosperar, com certeza é pagar pra ver e clolher bons frutos, do contrário é " enxugar gelo ", sejam espertos e abrce esta causa do " Bloco dos Prejudicados da Uenf ": porque o Governo somente dará reposição salárial em 01-06-2014 e até lá a paz estará estabelecida entre TNM, TNF, TNE e TNS, como deve ser ao contrário dos " docentes " que nos usam e depois descarta. N.B.

Ass. Sambishão, para a verdadeira " união ".

Rápido e rasteiro disse...

Vamos ir direto ao assunto - os docentes vão ter a DE e pronto. Mais nada - pode montar associação, separação e chamar o capeta - já tá decidido!

TNS em tempo integral disse...

Os TNS vivem num país livre e têm liberdade de escolha - graças a democracia - de ir e vir para onde desejaram.
ASSOCIAÇÃO SIM E URGENTE !

JÁ PASSOU DA HORA !

Saci disse...

Tá na hora de montar a associação. Vai ser melhor que vão chorar juntos! E longe de mim! hohoho!

Tns Muito Furioso disse...

Vamos lá, associação já!

Tns nuito furioso!

Anônimo disse...

Vamos criar a A2HD
Associação pelas 2 horas por dia!

pensando bem....
...nem precisa!

boa parte já não trabalha nem 2 h por dia!

estão no topo da carreira e querem aumentos.... sem cumprir o horário!

tenham dó!

podem criar 200 associações, que ninguém vai cair nessa chantagem idiota!

Anônimo disse...

O reitor retirou uma faixa dos Técnicos de Nível Superior para justificar os 149% que os outros técnicos acham que é distorção, mas se fizermos as contas, temos 51,6% de diferença entre o salário final e inicial do nível, e só recebemos 21% pela qualificação de DOUTORAMENTO!!!!
Agora, só agora, quando fiz as contas é que entendi a manobra da Reitoria e o erro de cálculo (regra de tres) dos técnicos do nivel M, F, e E!!!!
Acorda pessoal! Distorção é o K, vai estudar mais 4 anos, e depois a gente conversa!!!

Anônimo disse...

Sambichão se vcs mostrarem a distor$$ão a galera vai ajudar...mas até agora ninguém viu a distorção de salário quando não se tem estudos!

Anônimo disse...

Quem colocou as faixas na entrada da UENF? Pediram autorização? Com ofício protocolado? ...as coisas estão mudando...

Anônimo disse...

Quem desenterrou este cara?????!!!!
O malondro ainda existe???