segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Chororô

Recebemos vários comentários, que não foram publicados, decendo a lenha (com força) na ADUENF, depois que ficou claro quem vai receber o que no ano que vem: nós técnicos ficaremos com 0% de aumento em 2012!
É justo culpar a associação de docentes pela incompetência dos técnicos?
Afinal, quem inventou a Tabela Frankenstein que nos separou dos docentes e criou a divisão entre os técnicos?
Parece agora, que o "filho" ficou feio, ninguém quer ser o pai!

19 comentários:

sambishão disse...

Caro Uenfezado,
se você cossultar o Consuni ou seja as Atas de Nºs 141 e 157, com certeza dara razão aos servidores que defendem esse direito ( cvorreção deste P.C.V. mal elaborado em 2006, niguém quer ganhar igual á niguém e nem tão pouco mais é questão de nivelamento liner, e que pela a qual ( a Tabela atual ) não tém, direito é direito e quém achar que ninguém tém direito, não deve atrapalhar os colegas. Obrigado!!!

Atenciosamente.

Sambishão, dê á Cesar o que é de Cesar.

Uenfezado disse...

Sambischão:
Não quero consultar Ata de Consuni! E nem saber de jogos de palavras!
Quero que o Pai da Distorção (e seus disciplos) venha a público e demonstre HISTORICAMENTE e MATEMATICAMENTE que a tabela prejudicou os técnicos de 1 e 2 graus! Já fizemos esse desafio aqui dezenas de vezes!
Isso sim!
Todos viram que as explicações estapafúrdias não convenceram os técnicos do governo!
Chega de lorotas!
Os professores já levaram o deles, e nós?
A ficha ainda não caíu?

sambishão disse...

Eu até entendo Uenfezado, a tua vontade de ganhar um pouco mais, más se você consultar á Tabela da Uerj atual, verà que aqui na Uenf, você está acima dos seus colegas Tns daquela isntituição( Uerj). Hoje trata-se de correção de distorção.Apesar que, a gestão passada da delegacia sindical da Uenf misturou-se á luta: consequentemente ou podendo dizer inconsequentemente, reajuste de 82%+ correção de distorção, hoje no presente se deu está confusão.Quero aqui poder ajudar e rever direitos. Deveria ter sido assim na gestão passada, primeiro corrigir o que precisava e depois entrar na luta pela á perda dos 82% ( reajuste ), mais o Sindicato errou e errou feio, entre uma burrada da antiga e da atual, quém levou vantagem nisso tudo sabe quém foi ? É claro que niguém quer se expor, mais que se diga de passagem é claro que foram os " docentes " que teve o Sintuperj da Uenf como soldados brilhantes e agora os tém como soldados ofuscados, veja um ex: á delegacia de hoje põe á culpa na delegacia do passado e vice-versa, na verdade esta " delegacia sindical da Uenf de hoje, ja tém até um bordão- " CHAVEIRINHO da ADUENF ". Esta delegacia atual travou-se uma grande luta pela á D.E. dos " docentes e é por isso que ganhou esse bordão. E agora eles vão reparar o quê ????????? Na verdade nem pra' vocês do Tns. eles tém pespectiva de nada, ou seja é pão e água para todos em 2012 e é bom, fazer as contas porque em 2012 o salário ja é R$ 620,00, faz á conta da defazagem!!!

Cordialmente.
Sambishão, sem bater em ninguém.

Anônimo disse...

Bem... se não quer nem consultar a ata, então realmente fica difícil dialogar!
Fica aí, fazendo grito de guerra e ecoando os gritos do Pedlowski... é mais cômodo não fazer esforço para raciocinar!!!
Massa de manobra: não leia, não pesquise, não pense, não veja... só repita o que dizem a você!!!

Espero que tenha a coragem não só de publicar o comentário, mas de fazer uma sincera auto crítica! Isso é digno, honesto e justo!!!!

Você pode concordar com quem quiser, até mesmo com a ADUENF. Mas pense por si próprio!

Ass.: servidora que se esconde no anonimato.

Anônimo disse...

Ninguém levou nada ainda... nem prof, nem técnico!

Anônimo disse...

Como está a questão dos auxílios, saiu mesmo? Quais os valores e a partir de quando teremos, já que é a única esperança de alguma coisa a mais.

Anônimo disse...

A solução está nas mãos dos técnicos de nível elementar, fundamental e médio.
Simples assim.

Anônimo disse...

os tns estão reclamando de barriga cheia!

ganham uma nota para trabalhar o quê?
2-3h por dia!

tenham dó.


PS: você não publica porque?

Anônimo disse...

isto aqui já virou circo! ouviram a galinha cantar e tá todo mundo procurando o ovo, quebrado! hahaha!

Unknown disse...

Prezadas e prezados,

Já que o meu nome foi citado por uma anônima como alguém que grita e brada, quero dizer que faço isto mesmo. E quem me conhece minimamente sabe que sempre gritei por todos, independente de serem docentes ou não. É que ao contrário de alguns colegas eu nem acho que a questão salarial é um problema apenas deste ou daquele setor. A corrosão salarial é um problema coletivo, e deve ser assim encarado. Do contrário, as pessoas vão ficar se degladiando e deixando o governo Cabral e seus aliados nas reitorias nadando de braçada.

E mais ainda. Quem não deixou haver a partilha dos 10 milhões entre todos os servidores foi a reitoria do Prof. Silvério. Se alguém quer reclamar, o negócio é ir até lá e falar direto com ele. Afinal, a maioria dos que tentam jogar os servidores uns contra os outros são os mesmos que trabalharam para garantir a vitória do Prof. Silvério.

Quanto às distorções salariais, a maior delas é a inflação. Essa não conhece faixa ou padrão. Quanto mais cedo as pessoas entenderem isto, menos tempo perderemos com discursos sectários que apenas servem para alguns destilarem seu ódio no anonimato.

Atenciosamente,

Marcos Pedlowski

sambishão disse...

O Sintuperj da Uenf, deveria ter vergonha na cara, em trazer representantes de planos de saúde para fazer simulação para uma classe trabalhadora que sequer conseguira por eles um reajuste do " Auxilio Alimentação ."Aí deixo uma pergunta no ar, " Sindicato bom " é aquele que faz e não faz alarde ou é aquele que fica dizendo que muito faz e a categoria fica agonizando e se alimenta das inverdades. Na verdade esse Sindicato deve trabalhar mais e iludir menos, só em ficar atrelados com a Aduenf como no passado e dar continuidade ao presente, na verdade o Sintuperj da Uenf termina o ano de 2011, coroando os docentes da Aduenf com á conquista da D.E. que o próprio deputado Comte Bittencourt diz que os 10.000.000,00 ( dez milhões ) não pode ser locada para outras necessidade e é por isso que devemos, parabenizar os docentes por ter dois SINDICATOS ( Aduenf e Sintuperj ). Não é mole não,em 2012 servidor Téc. desamparados com o pires e vela acesa na mão.

Ass. Sambishão, até o presidente da comissão de educação da Alerj, diz-ser o ano da D.E. 2011 é dificil, mais vamos superar.

TNS em tempo integral disse...

Outrora metiam o malho nos TNS em relação ao salário...

Atualmente, como sabem que a tal distorção não existe, inventam calunias e dizem quer os TNS não trabalham.

São invejosos, maldosos e totalmente desprovidos de ética.

Vão estudar !

TNS em tempo integral disse...

Caro Anônimo 5 de dezembro de 2011 20:56:

acho que quem não trabalha aqui são os técnicos de campo que deveriam estar no cabo da enxada e estão acomodados confortavelmente no hospital veterinário e demais repartições, a ponto de a UENF ter que terceirizar os serviços que eles deveraim fazer.
TNS ? trabalhamos muito !

Anônimo disse...

Tem alguma coisa certa? Baseado em que a turma tá reclamando do que ainda não ganhou?

Anônimo disse...

Caro Tns em tempo integral, vejo que, quém falou foi apenas um anônimo e não vários anônimos é questão isolada, acredito eu que o bom censo vai se estabelecer!

tudo pela a união.

Anônimo disse...

Ué! "quem não trabalha aqui são os técnicos de campo que deveriam estar no cabo da enxada e estão acomodados confortavelmente no hospital veterinário e demais repartições, a ponto de a UENF ter que terceirizar os serviços que eles deveraim fazer." E, segundo a reitoria, estão com desassossego devido a diferenças exorbitantes! Eles querem terceirizar ou acalmar o desassossego?
Votaram? Agora aguennnnnnnnnnnnta!

AI SE EU TE PEGO... disse...

Bota esses p..... no cabo da enxada já !

Voltem pro campo dem onde nunca deviam ter saído.

Anônimo disse...

Que fofocada por conta de nada, n se esqueçam do que fez o cabralzinho no ano passado...deu e depois tirou sem nem nenhum pudor, pelo menos vamos discutir depois de se ganhar ou perder algo...

Anônimo disse...

Foi a Delegacia do SINTUPERJ na Gestão ANTERIOR...da qual fizeram parte Sambichão e sua turma...