segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ASSEMBLÉIA dos SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS

 Vai ser nesssa terça-feira (20/12), às 14h30, no auditório 2 do P5, a assembléia da Delegacia do Sintuperj. Pauta: informes gerais e a tabela salarial.

5 comentários:

Sambishão disse...

Amanhã é dia de saber! Quém é que defato mente!Bom, ninguém mente só falam as mesmas linguas ou será que são " poligrotas ": bom isso foi um comentário de um servidor nos corredores da Uenf. Na verdade, o divisionismo se abateu na Uenf e a delegacia sindical do sintuperj-Uenf teve o papel principal, veja só um sindicato que abraçou uma D.E. que não condiz á nada para os Técs. Adms. da Uenf e ainda sim malha tanto á antiga gestão. É bom fazer uma breve " refrexão ", apesar que eu ( Sambishão ) não aprovava á gestão passada justamente por ela estar atrelada a Aduenf, mais contudo no final o sindicato foi deciso na normatização da isonomia do p.c.v. da Uenf que outrora forá quebrado.Foi uma decisão correta, naquele momento da parte do sindicato em apoiar os Docentes para que eles também conseguissem os 22% de reajuste salarial. Mais esta " gestão " foram uns bandos de cabeças de bagres em apoiar os docentes numa luta que só beneficiou professores e mais nada.Bom para quém criticou á gestão passada, fez pior digamos foi doido de carteirinha.O ano de 2011 está no final e o consolo foi o seguinte : " panetone mucho", " bacalhau sardinha " e vasilina, digo azeite de oliva para engolir isso tudo, e olha que estão se achando. Em 2011 á Retrospctiva da delegaciazinha sindicalzinha da Uenf esta sendo registrada do seguinte modo, muitas atrapalhadas, Divisões de base( categoria)," DITADURA ", muitos abaixos assinados para ter Assebléias: para cassação para tentar conseguir o que depois foi engavetado, Sinismo, acusações, entimidações, atrelamentos( Reitoria da Uenf, Docentes Aduenf ), aprovação de D.E. dos docentes, ilusão para TNSs...

Ass. Sambishão, sem " PAPAS " na ligua...

Sambishão disse...

Atencão, atenção, á Aduenf manda um Feliz bolso " vazio " para os Servidores Técs. adms. da Uenf por via " CHAVEIRINHO " ( Sintuperj ) da Aduenf. hou, hou. hou, feliz bolsos vazios!!!!!!!!!

Ass. Sambishão, meus pesames para os cabeças de bagres do Chaveirinho( Sintuperj) sindical da Uenf.

Anônimo disse...

Sambishão, nas próximas eleições do Sintuperj se candidate e vença (se é que tem mínimas credenciais para isso). Ou vc. é novo no pedaço ou sua mente não deixa ver... O Sindicato unido ao professores pode e deve ajudar nas lutas dos servidores. Sozinho não faz nem um verão. Quem manda aqui foi, é e sempre será os professores. Só chegamos aonde chegamos por causa deles. TEMOS QUE NOS MANTER UNIDOS E SEMPRE LIGADOS A ELES ,CASO CONTRÁRIO, A VACA VAI LITERALMENTE PARA O BREJO!

Sambishão disse...

É lamentável meu caro Wadson : Sindicato não é para viver atrelado a outro e muito menos á guém o menos preza, na Ata de nº 141 um certo docente, membro do CONSUNI que era Presidente da Aduenf argumenta que o Reitor deve lutar por todos e enumera da seguinte forma : por questões Estratergicas e jamais lutar por causa peguena, tipo " farinha pouca meu pirão é primeiro, tratando isso como causas " Táticas ", só que o mesmo se esquece que os Servidores que preiteiam esta Correção da Nova Tabela são mentade do contigente do total de Servidores e também incluindo os docentes e isso fica bém claro á " discriminação " aos Servidores Técs. Adms. da Uenf e vendo esse epsódio ficamos certos de uma coisa, não podemos andar no mesmo caminho do inimigo e neste momento clusial de lutas deu para vê quém é o nosso inimigo e o que o mesmo nos fez. Eles ( docentes )nos deixaram de velas e pires na mão e na beira da estrada pedindo S.O.S. e mais meu caro Wadson, os docentes não são peças tão lapidadas, ja vi muitas lutas travadas aqui da Uenf cujo nº maior de manifestantes foram os Servidores Técs. Adms e não os docentes como você enaltesse é imprescindivel meu caro Wadson ( anônimo ), quando você se mostra incapaz e flagilizado, á ponto de dizer essa bobagem que sem Professores não há luta. Os Técs. Adms. " unidos " podem sim fazer paralisações e até mesmo desencadear uma grande " GREVE " basta consultar um bom júridico para estudar o caso e constatada a " veracidade ", estando legal, logo está livre sob pena de reclusão, entendeu, meu caro Wadson. Fico feliz por você me convidar para ser candidato no seu sintuperj, caro Wadson me sinto enaltecido, porém vejo que existe pessoas dentre vocês que ainda não se manifestou-se á disposição de lutar por esta Categoria, acho que essas pessoas ainda vâo se despertar.
Um Sindicato forte não teme á quém te adora a tua própria morte, pois ele sempre vence, ao contrário do Sintuperj que de modo geral só tém covardes e " DITADOR " mais " Deus " com seu " Cajado " tirarar esses que " reprime ", engana o povo.No ano que vem tudo isso vai mudar é só á Categoria não se dispesar e ficar sempre vigilantes para que os seus " direitos " não sejam negados e vindo as eleições, chega de " DIVISÃO " e também de " ENGANAÇÃO "! Aquele abraço anônimo e infelizmente bolso vázio e que seu Sintuperj da Uenf no ano de 2012 apresente " PROPOSTAS " de " vencimentos pessoal " á Uenf, Secti, Seplag e cobre na Alerj pela a aprovação na " L.O.A. " para 2013 porque esse sindicatinho da Uenf esse ano ficou devendo e muito( não apresentou nada de proposta á ninguém ), prova disso que houve até criação de uma nova Associação que é a ATNS-UENF . Que vergonha para o Sintuperj.

Mesmo com toda adversidade da vida e sem nada para comemorármos, mais com resistências e perseverâncias, devemos acreditar que 2012 sera um ano de grandes realizações!!!!!!!!
Bom Natal e Feliz Ano Novo!

Verdadeiramente, sáo os votos do Sambishão : o verdadeiro amigo da Categoria,

Sambishão!

Anônimo disse...

"Quem manda aqui foi, é e sempre será os professores. Só chegamos aonde chegamos por causa deles. TEMOS QUE NOS MANTER UNIDOS E SEMPRE LIGADOS A ELES ,CASO CONTRÁRIO, A VACA VAI LITERALMENTE PARA O BREJO!"

um pouco de razão num blog repleto de bobagens dos TNS