Sem entrar no mérito se os royalties ajudam ou não a perpetuar o casal político, o fato é que essa redistribuição é mais uma desmoralização do RJ.
Bancada de políticos fracos, sem expressividade, que permitiu a articulação de outros deputados e senadores para garfarem os recursos fluminenses.
Isso jamais aconteceria, por exemplo, se o maior percentual fosse recebido pelo estado de São Paulo!
Uma vergonha!
4 comentários:
Á verdade é nua e crua, todos nós sabemos, que é muito dinheiro que Campos dos Goytacazes-RJ. recebe e que á nossa cidade está longe de se uma cidade organizada e muito menos modelo, pelo o recurso que tém, infelizmente existe um pequeno grupo : que dar fim nesse point, arrecadador fenomenal natural e que pelo o qual, nem nós, sabemos quando irá acabar, com tudo quém entra para gestoriar, jamais entra com tal preocupação se haverar fim, estão mesmo é preocupados em se manterem no poder : com politicas de assistêncialismo, catequizam massas e mais massas, par lhes darem á sutentabilidade e solidificação no poder e olha que ja virou " monopólio ",pois há mais de 30 ( trinta anos ) que o mesmo grupo se mantém no poder. E o óbvio é que á cidade nem o " titúlo " de terra do Petróleo não é de reconhecimento nacionalmente, ex: é duro quando alguém de fora chega em Macaé e diz: cidade do Petróleo , só que o mesmo não sabe que a jazida, está sendo subtraida em territoril " Campista ", tirando assim, qualquer mérito á Macaé. Portanto, com tanta riqueza e " MAL " aplicação e outras cidades em estados sem recursos algum, alguém mal intencionado se dispõe de se fazer uma boa politica de " partilha " alheia e olha que são politicos, que ja se foram ou seja o povo lhes deram um até nunca mais . Agora é hora de se colocarmos em uma grande " reflexão ", para que no " futuro não tenhamos que aumentar impostos ou até mesmo ressuscitar impostos, para que á cidade ou mesmo o Estado possa se manter, no minimo da miséria.
Diz o velho " ditado ", quém tém olho grande não entra na china, mais quém não sabe administrar tanto recurso, acabar despertando interesse de alguém que precisa e sabe administrar e acaba criando á tal partilha da boa politicagem é duro mais é real, pra'que tanto dinheiro na mão de pessoas tão pobres de espiritos? Na verdade é mesmo, " mal intencionadas ".
Ass. Professor Pardal.
Sou a favor da redução dos royalties a campos e região - é um dinheiro muito mal empregado. A cidade vive cercada por problemas de urbanização, esgoto, moradias, trânsito, limpeza e falta de educação.
Acredito que com menos dinheiro sobrando, o recurso seria otimizado e melhor empregado.
Tá mais que na hora de repartir este dinheirão. 14 anos alimentando as tetas dos Arnaldos, Matheus, Moca...e por ai vai...
Ué seu Uenfezado...
cadê o senador Lindberg cupibcha de Lulla da Sirva ?
Postar um comentário