sábado, 22 de outubro de 2011

Roubo do Rio

Sem entrar no mérito se os royalties ajudam ou não a perpetuar o casal político, o fato é que essa redistribuição é mais uma desmoralização do RJ.
Bancada de políticos fracos, sem expressividade, que permitiu a articulação de outros deputados e senadores para garfarem os recursos fluminenses.
Isso jamais aconteceria, por exemplo, se o maior percentual fosse recebido pelo estado de São Paulo!
Uma vergonha!

4 comentários:

Professor Pardal disse...

Á verdade é nua e crua, todos nós sabemos, que é muito dinheiro que Campos dos Goytacazes-RJ. recebe e que á nossa cidade está longe de se uma cidade organizada e muito menos modelo, pelo o recurso que tém, infelizmente existe um pequeno grupo : que dar fim nesse point, arrecadador fenomenal natural e que pelo o qual, nem nós, sabemos quando irá acabar, com tudo quém entra para gestoriar, jamais entra com tal preocupação se haverar fim, estão mesmo é preocupados em se manterem no poder : com politicas de assistêncialismo, catequizam massas e mais massas, par lhes darem á sutentabilidade e solidificação no poder e olha que ja virou " monopólio ",pois há mais de 30 ( trinta anos ) que o mesmo grupo se mantém no poder. E o óbvio é que á cidade nem o " titúlo " de terra do Petróleo não é de reconhecimento nacionalmente, ex: é duro quando alguém de fora chega em Macaé e diz: cidade do Petróleo , só que o mesmo não sabe que a jazida, está sendo subtraida em territoril " Campista ", tirando assim, qualquer mérito á Macaé. Portanto, com tanta riqueza e " MAL " aplicação e outras cidades em estados sem recursos algum, alguém mal intencionado se dispõe de se fazer uma boa politica de " partilha " alheia e olha que são politicos, que ja se foram ou seja o povo lhes deram um até nunca mais . Agora é hora de se colocarmos em uma grande " reflexão ", para que no " futuro não tenhamos que aumentar impostos ou até mesmo ressuscitar impostos, para que á cidade ou mesmo o Estado possa se manter, no minimo da miséria.

Diz o velho " ditado ", quém tém olho grande não entra na china, mais quém não sabe administrar tanto recurso, acabar despertando interesse de alguém que precisa e sabe administrar e acaba criando á tal partilha da boa politicagem é duro mais é real, pra'que tanto dinheiro na mão de pessoas tão pobres de espiritos? Na verdade é mesmo, " mal intencionadas ".

Ass. Professor Pardal.

Anônimo disse...

Sou a favor da redução dos royalties a campos e região - é um dinheiro muito mal empregado. A cidade vive cercada por problemas de urbanização, esgoto, moradias, trânsito, limpeza e falta de educação.
Acredito que com menos dinheiro sobrando, o recurso seria otimizado e melhor empregado.

Anônimo disse...

Tá mais que na hora de repartir este dinheirão. 14 anos alimentando as tetas dos Arnaldos, Matheus, Moca...e por ai vai...

Anônimo disse...

Ué seu Uenfezado...

cadê o senador Lindberg cupibcha de Lulla da Sirva ?