quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Carteiras funcionais são entregues na UERJ

Da página do Sintuperj-Rio:
Após um longo tempo de espera, a nova ID funcional será disponibilizada para os servidores. Ainda não se sabe muito sobre sua utilização. Foram tantas informações prestadas pelos servidores no ato de credenciamento que foi um Raio X de nossas vidas.
A nova Identidade funcional é uma criação dos tecnicistas e burocratas do Estado numa tentativa de exercer um controle maior da Administração Pública. O que precisa ser controlado é o despudor que tem algumas personalidades públicas ao desviar dinheiro dos cofres do Estado ou utilizar-se do cargo para adquirir vantagens.

Na UENF ainda não temos notícia sobre a data da entrega.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o controle é pouco!

se querem mesmo ajudar a UENF,
deveriam instalar relógios pontos!

tem muita gente que não aparece.

Depois ficam pedindo mais vagas!
a UENF pelo que faz tem funcionário demais.

o governo demorou!
só com controle rigoroso faremos estes funcionários trabalharem!

Anônimo disse...

Relógios ponto... controle de frequência... balela, besteira. O governo coloca relógios de ponto e o carinha esperto tira...

licença médica por tempo indeterminado.

Fora os carinhas que cometem atos ilícitos, fora os carinhas que quebram laboratórios, xingam, ameaçam professores e estão aí, livres, leves e soltos.

Quer moralizar ? Então exonere os carinhas que além de não trabalhar cometem atos ilícitos dentro do serviço público. Exonerando, sempre vai ter alguém lá fora querendo exercer uma função aquio dentro.