Após um longo tempo de espera, a nova ID funcional será disponibilizada para os servidores. Ainda não se sabe muito sobre sua utilização. Foram tantas informações prestadas pelos servidores no ato de credenciamento que foi um Raio X de nossas vidas.
A nova Identidade funcional é uma criação dos tecnicistas e burocratas do Estado numa tentativa de exercer um controle maior da Administração Pública. O que precisa ser controlado é o despudor que tem algumas personalidades públicas ao desviar dinheiro dos cofres do Estado ou utilizar-se do cargo para adquirir vantagens.
Na UENF ainda não temos notícia sobre a data da entrega.
2 comentários:
Acho que o controle é pouco!
se querem mesmo ajudar a UENF,
deveriam instalar relógios pontos!
tem muita gente que não aparece.
Depois ficam pedindo mais vagas!
a UENF pelo que faz tem funcionário demais.
o governo demorou!
só com controle rigoroso faremos estes funcionários trabalharem!
Relógios ponto... controle de frequência... balela, besteira. O governo coloca relógios de ponto e o carinha esperto tira...
licença médica por tempo indeterminado.
Fora os carinhas que cometem atos ilícitos, fora os carinhas que quebram laboratórios, xingam, ameaçam professores e estão aí, livres, leves e soltos.
Quer moralizar ? Então exonere os carinhas que além de não trabalhar cometem atos ilícitos dentro do serviço público. Exonerando, sempre vai ter alguém lá fora querendo exercer uma função aquio dentro.
Postar um comentário