sábado, 25 de junho de 2011

TNS RIFADOS

Você sabia que a Reitoria da UENF encaminhou a tabela para o governo do estado, mesmo sabendo do abaixo assinado dos TNS, devidamente protocolado na Reitoria, que encaminhava documento comprovando diversas incorreções aprovadas na tabela pelo CONSUNI e apresentava propostas de correção (sem perdas para nenhuma categoria)?
Foi o que aconteceu!
Mandou a tabela do jeito que estava, mesmo sabendo do apelo dos TNS! Não fomos sequer escutados!
Essa é a consideração que a atual Reitoria tem pelos Técnicos de Nível Superior da UENF!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai terminar em pizza, esquenta não!

Anônimo disse...

O abaixo assinado serve como documento comprobatório que tentamos resolver o assunto internamente...como não conseguimos sugiro que todos entrem com ação junto ao ministério público...vai demorar, mas ganharemos. Fica aqui uma dúvida? Existem TNS na Assessoria Jurídica da Uenf, não é mesmo? Qual foi o parecer dos colegas de categoria em relação a essa nova tabela...será que eles disseram que esta tudo ok ??? Consultei amigos da área jurídica e eles disseram que esta cheia de erros e injustiças...será que os colegas TNS do Jurídico não viram isso! Fica aqui a minha dúvida!!!

Anônimo disse...

A TABELA, ja foi examinada muitas vezes e enclusive o servidor do júridico da Uenf assinou á favor . Colega para de falar bobagens e disseminar á discórdia, á Distorção e PONTO e o próprio colegiado, deu o seu aval favoral.

Anônimo disse...

Ministério Público nelles !

Anônimo disse...

aval favoral ?

o quê significa isso ?