quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pedido de doação de sangue

Da ASCOM/UENF:
Os colegas Fausto e Carla (LMGA/CCTA) solicitam doação de sangue para o seu primo, Carlos Eduardo Paes Teixeira, que se encontra internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Os possíveis doadores devem comparecer no Hemocentro de Campos e informar o nome do paciente a ser beneficiado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vitória dos técnico-administrativos: Reajuste de auxílios alimentação e creche é assinado!
Após intensa pressão da diretoria do Sintuperj, que teve atuação firme e decidida, o reitor da Uerj, Ricardo Vieiralves assinou, na tarde desta quarta (8), o Ato Executivo 020/Reitoria/2011, que reajusta os auxílios alimentação e creche. OS NOVOS VALORES SÃO, respectivamente, R$ 400 e R$ 600.

O aumento CONSTARÁ JÁ NO CONTRACHEQUE DE JULHO, com pagamento em agosto. Na mesma oportunidade, face a insistência dos dirigentes do Sindicato, a reitoria (foto) prometeu que, ainda nesta quarta, uma sessão do Conselho Universitário (Consun) será convocada para breve, com pauta única: a proposta de reestruturação do Plano de Carreira dos servidores técnico-administrativos entregue pelo Sintuperj a Vieiralves na sessão do Consun da semana passada.