quarta-feira, 15 de junho de 2011

No Rio SINTUPERJ rejeita manobra divisionista

Do Sintuperj/Rio:

Em assembléia realizada nesta terça (14), mais de 120 técnico-administrativos rejeitaram o reajuste do auxílio alimentação tal como assinado pelo reitor Ricardo Vieiralves, devido ao seu caráter fundamentalmente divisionista. A assembléia aprovou que o benefício seja estendido também aos aposentados, o que não fazia parte da proposta assinada pelo reitor Ricardo Vieiralves.
Uma proposta conjunta, a ser apresentada com a Asduerj, vai pleitear que todos os técnico-administrativos e docentes que ingressaram a partir de 1990 tenham R$ 274 incorporados ao salário, recebendo também R$ 400 como auxílio alimentação. E com incidência do triênio sobre o valor incorporado para todos, tanto os que entraram na Uerj antes quanto, também, posteriormente a 1990. A proposta será apresentada no ato conjunto a ser realizado no dia 21 de junho.


Parabéns SINTUPERJ Rio!
Fora peleguistas divisionistas!

6 comentários:

Anônimo disse...

QUANTA IGNORÂNCIA ! AUXÍLIOS NÃO SÃO INCORPORADOS AOS SALÁRIOS. PEGUEM ESSA BABA, COLOQUEM NO BOLSO E TCHAU !

VOU PRA PORTO ALEGRE E...

TCHAU !

Anônimo disse...

Sindicato quando não caga na entrada caga na saída.

Anônimo disse...

o auxilio alimentação é juntamente para quem não se alimenta em casa, estão distorcendo as coisas, é um auxilio e não sálario.
daqui a pouco o auxilio vai ser maior que o sálario

Anônimo disse...

Na verdade, o SINTUPERJ- RJ e a ASDUERJ " Ñ CONTAVA COM O GOLPE FINAL DO REITOR ATUAL da UERJ o RIVEIRALVES, de QUERER UMA REELEIÇÃO ( MAIS QUATRO ANOS PARA COMANDARÁ UERJ " ) e sendoa asim ficou dificil de ACEITAR QUALQUER REAJUSTE de AUXILIO, até porque o SINTUPERJ-RJ , quer vê o REITOR RIVEIRALVES fora dos comandos da UERJ, e todos sabem que esse argumento de ñ aceitar porque ñ está dando para os APOSENTADOS é BALELA é CONVERSA para BOI DORMIR, pois todos , sabem que se aposentando, Auxilio ñ conta ou seja ñ são inseridos nos Contra- Cheques.

Só bobo para acreditar nessa histori capciosa...

Anônimo disse...

Não importa a politicagemzinha reitoria versus sindicato. O grande absurdo é negar os 400 reais de auxílio alimentação. Dá pra mandar esse valor pra UENF DÁ ?

Anônimo disse...

QUERO 400 REAIS DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO JÁ ! ESTOU COM FOME !