Uenfezado deseja realmente que o novo Reitor da UENF, prof. Silvério de Paiva Freitas, tenha sucesso em sua administração.
É um homem experiente e prepado para o cargo e, tendo vindo da extensão rural, é de se esperar que consiga um maior relacionamento da Universidade com a região.
17 comentários:
Às 18:40 passa um potente helicóptero por cima das casas do bairro Horto!
Será que Cabral só vem para o JANTAR EXCLUSIVO DE R$50,00 PRATAS!
Hoje estou de luto!
Tamanha panacéia que os graduados estão assinando sobre seus diplomas! Não reconhecem o próprio ensino que fornecem na UENF!
Parabéns pela desqualificação do ensino superior!
Os TNS estão estarrecidos com tamanha hipocrisia!
MATEI A CHARADA!
Quando o MP paralisar o processo de implementação da nova tabela "tatu com cobra", o nosso ex-reitor e o empossado hoje, irão dizer que as negociações estavam "avançando" mas que infelizmente atrapalharam tudo com a denuncia no MP!
Foi assim com o reajuste de 33%...pelos idos de 2007/2008, com a reposição de 82% e a tal bolsa para os profs! Sempre os "outros" (diga-se ADUENF, SINTUPERJ, revistinha ...)é que são culpados pelos fracassos das negociações salariais da ex gestão!
CADÊ o reitor para conceder aumento do tiquet coxinha...assim todos poderíamos ir no JANTAR DE POSSE!
Nas suas primeiras horas de gestão já deu pra sentir a exclusão q rolará! R$50 pilas!
cade os politicos de campos que não compareceu um na posse do reitor da uenf isso é uma vergonha
QUERO OS 400 REAIS DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO DA UERJ ! JÁ !
Os políticos de Campos estão interessados na distribuição (entenderam ?) dos royalties...
Galera, vamo comprá uma pizza purque é mais baratu sô. E já sabemos que vai terminá em pizza esta esculhambação!
Com a indicação POLÍTICA do ex-reitor para o cargo de chefia da Fenorte, instituição meramente POLÍTICA, fica sacramentado o que todos nós já sabíamos. O reitor, eleito democraticamente pela comunidade, para comandar a UENF, é e ainda continua sendo subserviente ao governo do estado e ao governador. Não tenham nenhuma dúvida que com o prof. Silvério vai ser diferente ou quem sabe mais subserviente ainda. Difícilmente vai bater ou virar a mesa.
Não que tenhamos que eleger um xiita, mas na minha humilde opinião, as questões da UENF são soberanas, pois os governos passam e a UENF, FELIZMENTE, fica!
O melhor desta festa foi "o amigo ex-reitor" do Reitor empossado competindo para aparecer mais!!! Afinal foi a UENF invadindo a autonomia da FENORTE ou a FENORTE diminuindo a posse do reitor da UENF! Saudades da postura ética do Prof. Braz.
Parabéns Silvério. Não suportaria ter Telma esnobe como reitora e Gatts, esnobe II - o retorno - como vice.
Telma e Gatts esnobe? Ficou faltando na sua lista, Constantino e Marco Antônio. Não devo colocar mais nomes, pois certamente esquecerei de muitos outros........
Caramba, tô na UENF mas não queria ver eleito um reitor que tivesse rixa com o Governador, sub secretário e deputados. A UENF não ia sair do buraco! E se o vice foi pra Fenorte, melhor pra UENF e Fenorte. Tentem ver isto.
QUERO:
400 REAIS DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO JÁ !
COMO A UERJ RECEBEU QUERO RECEBER TB !
SOU FILHO DE DEUS E SERVIDOR COMO OS DA UERJ.
A questão de ir ou não ir para o buraco, não deveria passar por apadrinhamentos políticos. Essa mentalidade é que tínhamos que mudar, principalmente dentro de uma instituição pública de esnsino e pesquisa, que se diz do 3º milênio. Mas isto, infelizmente, está longe de acontecer...
Fora hipócritas e pelegos de plantão!
Almy é bom !
Almy é bom....ba!
Postar um comentário