quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mensagem do Ex

Em sua fala, se dirigindo ao secretário presente, o Ex-Reitor disse que a UENF precisa de um novo PCV!
Ué!?
Só esqueceu de combinar antes com a comunidade universitária!

11 comentários:

Anônimo disse...

Com a indicação POLÍTICA do ex-reitor para o cargo de chefia da Fenorte, instituição meramente POLÍTICA, fica sacramentado o que todos nós já sabíamos. O reitor, eleito democraticamente pela comunidade, para comandar a UENF, é e ainda continua sendo subserviente ao governo do estado e ao governador. Não tenham nenhuma dúvida que com o prof. Silvério vai ser diferente ou quem sabe mais subserviente ainda. Difícilmente vai bater ou virar a mesa.
Não que tenhamos que eleger um xiita, mas na minha humilde opinião, as questões da UENF são soberanas, pois os governos passam e a UENF, FELIZMENTE, fica!

Anônimo disse...

Como todo "bom político" a administração da UENF, fez demagogia com com os salários dos servidores nesta nova tabela. Com intuito eleitoreiro, corrigiu "injustiças", deu 30% aos professores(agora é lutar pela DE e vão conseguir)e os TNS, não poderiam ganhar mais que professor, retiraram uma faixa. Jogada de mestre! Conseguiram seus objetivos! Não sei o que é maior se a hipocrisia ou vontade de continuar no poder? ?Afinal, quem daqui nunca ouviu eles tecerem algum comentário elogiando os servidores de campo e médio?

Anônimo disse...

Uai, e o ex-reitor errou? O que é a nova tabela aprovada pelo Consuni? O que é a DE aprovada no consuni?

O que é o auxilio creche aprovado no Consuni? Não é um novo PCV?

Anônimo disse...

Quero parabenizar as postagem do UENFezado! Perfeitas para provocar o debate. Que Deus ajude os técnicos a suportar tanto menos valia por mais 4 anos e meio! O Reitor amigo dos técnicos já disse a que veio! Só tem vaga para docentes. Pelo jeito se for criado uma coordenação para cuidar de serviços gerais a vaga vai ser dada ao um Pós-Doutor Pesquisador! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Grog disse:

O ex chorou;
O novo gaguejou;
O Cardoso ironizou;
O Roberto falou;
O aluno cantou;
O Raul cubanou;
O Sintuperj protocolou e

O TNS lamentou!!!!

Anônimo disse...

Não é bem por aí!Acho que passou da hora de pararmos com essas chacotas entre categorias afinal de contas de concreto mesmo ainda não conquistamos os objetivos e precisamos nos mostrar unidos e fortes.Todos somos importantes e devemos acreditar e cobrar dessa Reitoria o que sempre pregaram que é tratamento justo, igualdade de oportunidades e condições.

Anônimo disse...

Faltou!
A associação dos servidores não fedeu e nem cheirou!

Anônimo disse...

E a UENF AFUNDOU!
Vamos para mais 4 anos de hipocrisia! O Hospital Veterinário cobrando pelos cursos ministrados dentro da universidade, pelos seus bolsistas e servidores, a verdadeira galinha dos ovos de ouro!

Uma vez eu disse:-Tem servidor (docente e adm) que faz da instituição seu escritório de negócios!

Anônimo disse...

Ué! Foi eleito pelos votos dos amigos, daqueles q ficaram com medo de mudar porque a bagunça ainda lhe rende vantagens, e por fim, daqueles que tiveram medo das represárias!
Tinha uma lista nominal dos votos a favor e dos contras...e os indecisos!

Anônimo disse...

Votei no Silvério por opção e não por medo de represárias ou de perder vantagens - sendo que nunca tive.
Já ouviu dizer em liberdade de expressão? Direito de escolha?
Só um idiota pra postar um titica assim aqui (ao anônimo de 2 de julho, 12:44).

Anônimo disse...

É gente! Votar no Silvério(Constantino, Marco Antônio e Amaral) é o mesmo, para alguns, que eleger novamente Garotinho, Rosinha, Clarissa, Matheus e mais uns dos 7 filhos que faltam e que "ainda" não conhecemos. É uma questão de gosto, alíás gosto e ... cada um tem o seu!