quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Piada do Dia

O BANQUEIRO

Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa em sua "limusine" quando viu dois homens à beira da estrada, comendo grama..
Ordenou ao seu motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:
Porque vocês estão comendo grama?
Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem - Por isso temos que comer grama.
Bem,então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse
o banqueiro.
Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
Que venham também - disse novamente o banqueiro. E, voltando- se para o outro homem, disse-lhe: Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida disse: - Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
Pois que venham também. - respondeu o banqueiro.E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:
O senhor é muito bom.. Obrigado por nos levar a todos!
O banqueiro respondeu: - Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa...
A grama do meu jardim está com mais de 20 centímetros de altura!

MORAL DA HISTÓRIA: Quando você achar que um banqueiro (ou banco) está lhe ajudando, NÃO SE ILUDA !Pense mais um pouco antes de aceitar qualquer acordo...

Nenhum comentário: