segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Encontro discute gerenciamento de projetos nessa segunda

Da ASCOM/UENF:

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Uenf, o IFF (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense) e o PMI (Project Management Institute Núcleo Bacia de Campos) realizam nesta segunda, 23/11, das 18h às 22h, o I Encontro de Gerenciamento de Projetos do PMI Rio em Campos. O evento, que será realizado no auditório principal do IFF, tem ainda o apoio da Prefeitura de Campos e do Sebrae-RJ.

A abertura será às 18h45, com a presença do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do IFF, Hélio Gomes Filho; e do chefe do Laboratório de Engenharia de Produção da Uenf (Leprod), André Luiz Policani Freitas. Às 19h05, Ricardo Pinto (Petrobras, PMI-Rio Núcleo Bacia de Campos) fala sobre "Gestão por projetos e o papel do PMI". Às 19h45, o tema "O impacto econômico e industrial dos complexos do Açu e Barra do Furado na região" será debatido por Luiz Osório (diretor de Implementação da LLX) e Ranulfo Vidigal (diretor do Centro de Informações e Dados de Campos).

Às 20h45, haverá debate sobre o tema "O contexto do gerenciamento de projetos no futuro Pólo Industrial da Região – Propostas". O moderador será o ex-presidente e atual coordenador do Conselho Consultivo do PMI-Rio, Lélio Varela. A mesa será composta por representantes da PMI-Rio, Uenf, IFF, LLX, Petrobras, Sebrae RJ e Prefeituras de Campos, São João da Barra e Quissamã.

Nenhum comentário: