segunda-feira, 15 de junho de 2009

NOVA ENTIDADE ESTUDANTIL

Depois da divisão do movimento sindical, com o racha na CUT, agora é a vez do movimento estudantil: está para ser criada uma nova entidade nacional dos estudantes, em contraponto a UNE.
Veja mais aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses "movimentos estudantis" deveriam ensinar aos "jovens" práticas de boas maneiras. Isso porque essa juventude atual, além de muito mal educada está fumando maconha em plena via pública. Falam mil palavrões, não sabem se expressar, usam drogas feito loucos, não têm posicionamento político, uns verdadeiros bostas que amanhã comandarão essa nação.
Moro ao lado de uma "república" aqui em Campos e, tamanha a falta de pudor, cheiro de maconha o dia todo, palavrões aos milhares e conversas extranhas, algazarras, gritarias, sinto estar morando ao lado de bandidos de classe média, não de estudantes universitários. Infelizmente vivemos numa sociedade torpe onde vale tudo em nome da demôniocracia.
As universidades estão criando uma geração de fúteis drogados e imbecis.
Nota: a cerca de um mês os estudantes da tal "república" deram uma festança que varou a madrugada. Lá pelas tantas, começaram a xingar alguns professores de filho disso, piranha, etc. Foi triste saber o quanto respeitam seus mestres e mais triste ainda saber que o ensino superior só subsidia conhecimento técnico-científico...