segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tucanada prepara novo golpe

A tucanada e a direita derrotada nas urnas não se cansa de tentar derrubar o governo.
Tentaram ir para rua, mas foi um fiasco! A elite branca ficou sozinha esbravejando. 
Agora, com ajuda do PIG e com a recessão econômica irão tentar novamente: as cabeças coroadas do tucanato já falam abertamente em assumir um novo governo; seus cupinchas no congresso desestabilizam a base governamental; novas manifestações estão programadas para este mês, contando agora com uma população insatisfeita com a crise econômica.
As bases da irresponsabilidade foram lançadas. Para essa gente só importa tomar o poder, de qualquer forma.

9 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito... Vc é retardado ? O PT está acabando com o Brasil. Juros altos, desemprego, demissões, combustíveis caros, conta de energia elétrica caríssima, inflação alta, e vc perde seu tempo nessa bosta de blog defendendo a petralhada ? Cidadão, procure um psiquiatra que teu caso é grave.

Anônimo disse...

Consideram mesmo um fiasco a ida de milhões às ruas, ou o fiasco foi o estúpido do Stedile frente a um bando de pobres criaturas usadas?
Não seria o PT, que está acabando com o Brasil, que quer se manter no poder a qualquer custo, mesmo com o chefe Lula incentivando a divisão e luta de classes?
Vcs são cegos? Os jovens, para serem vanguarda, não precisam apoiar uma esquerda velha, carcomida, que só rende frutos podres, com um discurso de 1960,em cima de um pseudo "charme", que já deu... Por isso estamos tão atrasados: o jovem brasileiro tem vergonha de querer alcançar o sucesso, de ser sério, de pensar, de se mostrar disposto ao diálogo.
Acordem enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Não se preocupe amigo: Dilma, boçal de pai e mãe, jamais irá largar o osso. Caiu de paraquedas na presidência da república numa ardilosa trama petista de ter de volta o velho fanastrão Lula da Silva em 2018. Logo, não se preocupe, o PT vai foder com o Brasil mais alguns anos.

Anônimo disse...

Vcs são uma comédia. Sabem que estão errados e nem publicam comentários contrários. Pobres almas.

#ANTIPT disse...

Cara, você quer mesmo que o PT fique no poder depois disso tudo que esta aí? você é louco? Dilma vai cair, mas vai ser dentro da lei, ninguém quer dar golpe, e na verdade nem precisa, daqui a pouco o molusco vai ser preso hahahaha, beijo me liga

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Cadê os comentários seus comédias?

Lula é meu rei disse...

Mas a gente aprendeu com papai: https://www.youtube.com/watch?v=OHxrFDdv8AI

Anônimo disse...

Cadê os comentários seus "izquerdisssssssssssstais"?:... hahahaha

Anônimo disse...

Caraca! Como perde seu tempo de trabalho, fica usando a internet no serviço para defender essa cambada de LADRÕES! Fora PT de boutique!!!!!