sábado, 7 de março de 2015

Postura vergonhosa

Li, nesta semana que acaba, que algumas entidades empresariais da região decidiram participar da marcha dos desesperados neste mês de março.
Pareceria piada se não fosse coisa séria!
Quer dizer então que esse pessoal, de repente, incorporou uma postura ética, moral, contra corrupção!?
Jura!?
Vivemos numa região em que prefeituras torram milhões em obras superfaturadas, gastos com shows o ano todo, obras desnecessárias, obras mal feitas, contratação de pessoal sem concurso e sem necessidade, etc, etc, etc...
Nunca foram a qualquer veículo de comunicação denunciar ninguém ou coisa alguma, nunca foram a rua protestar contra o mal uso de dinheiro público! Nunca pediram moralidade nem nos executivos nem nos legislativos locais!
E agora, dizem que vão marchar para mudar o país!? Ou porque o país está em recessão e precisa melhorar?
Alguém se lembra de alguma marcha pelo desenvolvimento do Brasil nos 8 (OITO) anos de governo FFHHCC???? Oito anos recessão com crescimento ZERO da economia do país e nenhuma marcha ou protesto! Todos eles caladinhos!
Essa é a classe dominante da região!
São os herdeiros dos escravagistas botando suas manguinhas de fora em pleno século XXI!

5 comentários:

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca! Por qual motivo não poderiam ir as ruas nesse momento? Será que você acha que está tudo certo? Que não reclamam dos Garotinhos, de FHC, etc, não podem reclamar dos hipócritas desse tal de PT?
Coisa feia...
Faz isso não!!!

Anônimo disse...

Ué, e qual o problema protestar? Só pq vc não concorda com quem vai? Eu tb acho no mínimo precipitado protestar pelo impeachment da gloriosa jumenta do planalto depois de apenas 2 meses do novo mandato. Eu acho q um paralelepípedo no lugar dela faria melhor nesses ultimos 4 anos. Mas um impeachment agora mostra uma revolta (compreensível) irracional para analisar melhor a situaçao do país e a imaturidade de quem perdeu e até mesmo de parte dos que votaram nela e agora estao insatisfeitos com o festival de mentiras que foi vendido na campanha eleitoral.
Na situaçao delicada que estamos, com instabilidade política e crise econômica (ambas causadas pela anta da Alvorada) um impeachment só causaria ainda mais incertezas para o país.
Apesar de nao concordar com a causa, acho absolutamente legítimo quem quer ir às ruas dia 15, que vá. Nao estarei lá, mas respeito a posiçao de quem vai. 2015 só está começando e será um ano bem difícil, tanto pra jumenta quanto pro cidadão que paga pesados impostos e paga o preço da maldita da inflação corroendo o poder de compra do salário. É bom para eles verem que o brasileiro finalmente deixou de dizer amém e que a lua de mel acabou com esse governo que está a 12 anos no poder.

Uenfezado disse...

Cara, vá ler a Veja, Globo, Folha (de São Paulo e da Manhã). Não fica perdendo tempo aqui.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Uenfezado disse...

Luta de um jornal local!!!
Estou rindo até agora!
"desde o governo Moreira Franco, passando pelo de Brizola e Marcello Alencar, talvez nem existisse a Uenf, "

Colocar o nome de Brizola junto com falecido Alencar e do Moreira é outra falta de respeito!
Alencar não colocou um centavo na Uenf! Se dependesse de seu governo a Uenf estaria fechada!
Moreira: sem comentários! Piada!

A grande verdade é que a elite local pleiteou que o estado absorvesse as fundações universitárias daqui e com elas criasse a universidade local, sem concurso público e sem qualidade de ensino! Brizola não topou a manobra marota e desenvolveu um modelo de universidade de qualidade, que é comprovada!