segunda-feira, 16 de março de 2015

Elite campista faz protesto em Búzios

Dei uma olhada na cobertura de alguns jornais locais sobre a manifestação deste último domingo.
Primeiro, me chamou atenção o pequeno número de lideranças da economia local, que semanas anteriores da passeata fizeram grande articulação e estardalhaço.
Depois percebi que houve um direcionamento dos repórteres para captar imagens de socialites. Não rolou. Só uns gatos pingados. Também, com um calor desses, vai esperar o que? Madame não é de ferro! Mas tenho certeza que nossas nobres famílias estavam cumprindo seu papel cívico, mesmo estando em Geribá, e mandaram seu apoio por meio do face! E também deixaram, como sempre, a arraia miúda para representa-la na escaldante caminhada democrática.

Essa é a nossa brava e combativa elite mostrando seu valor!

7 comentários:

Anônimo disse...

Os zés povinho que tanto tu defendes não puderam ir às manifestações. Motivo: não têm grana pra abastecer o tanque do Chevetinho 77 (gasolina 3,60 o litro) porque este mês tiveram que comprar um bujão de gás a 60 Reais... e viva Dil-má ! E viva o PT... o partido que "cuida" dos pobrinhos... Tomaram no... os pobrinhos...

Anônimo disse...

E vcs bem que gostariam de estar junto, né? KKKKKKKKKK

Acorda cara.

Anônimo disse...

Qual o problema de ter casa em Geribá? É proibido? É algum tipo de pecado? Ou vc. está morrendo de inveja? Se liga !!!!!

Uenfezado disse...

Putz! Vou ter que desenhar!

Anônimo disse...

Mente de um esquerdinha: pobre é bonzinho, rico é malvado. Pobre é honestinho, rico é desonesto. Pobre é vítima, rico á algoz. Pobre é solidário, rico é egoísta. Mudar isso leva tempo e muito medicamento tarja preta.

Anônimo disse...

Será que sabe? Aproveita enquanto está usando a internet no seu trabalho, porque em casa, ainda não dei para colocar uma. Tristeza!

Uenfezado disse...

Sabe o que eu gosto nestes comentários?
É observar o nível de doença política que tomou conta de certas pessoas.
Só ódio! Só irracionalidade! Um monte de baboseiras desencontradas!
Essa é a cabeça da direita que quer governar?
Todos os direitistas são assim?