quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Da lama ao caos 2

Depois da visita do candidato/governador Pezão ao Açú, em que o mesmo insiste na ideia esdruxula de criar um campus avançado da UERJ em São João da Barra, o que é preciso para a atual administração dar um basta nesta situação e denunciar a sociedade a tentativa de destruição da UENF!!??

4 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ VERDADE?
O que está se comentando nos corredores da UENF é que o reitor vai renunciar ao mandato, pois não aguenta mais. Assessores cochicham que o desgaste para conseguir um reajuste só para os professores, deixou o reitor sem condições morais de cobrar do governo do estado as reais necessidades da UENF.
Uma raposa felpuda garante que o vice-reitor não renuncia. Tem gente tentando demover o reitor, mas tem gente botando fogo. Vamos esperar pela reunião extraordinária do CONSUNI.

Anônimo disse...

Hora,no que depender do loirinho e do sambishao eles ja estão bem na frente,pois os servidores eles ja destruiram.

Anônimo disse...

É triste ver uma Instituição jovem como a UENF, ser corroída com tanta discórdia por dentro e assim não tendo força para sair de problemas que foram criados por pessoas com interesses eleitoreiros. Vamos pensar na Instituição, chega de desunião. TNS, TNEs, TNFs, TNMs, olhem a instituição, se dividios estiverem, os professores sempre ganharam mais e nós menos. Professores precisam dos técnicos para levarem esta Universidade a frente.
Pensem, reflitam, dividios todos perdem.

Anônimo disse...

Os servidores técnicos na verdade valem a metade do que valem os servidores docentes, pois receberam o dobro de reposição salarial! Vamos acordar, tem gente levando por baixo dos panos para que esta situação permaneça!