quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sabidões no reino das armações

Uma primeira avaliação deste final de temporada de nossa novela preferida: "Sabidões no reino das armações!"*.
Enquanto o Sabidinho deve estar sofrendo e se roendo de raiva, podendo até ser acusado de responsável pela derrota, o Sabidão continua tranquilão! Se vendeu e continuará recebendo o seu!
Enquanto os colegas choram com a esmola dada, ele que foi o grande indutor da tragédia , com aquela mesma cara lavada de quem não tem nada com isso, continuará recebendo sua mesadinha. Pois seus mentores adoraram o trabalho realizado por Sabidão!
Os dois mentores de Sabidão (Aprendiz-de-Político e Coisa Nenhuma) devem estar brindando com o belo trabalho de seu capacho, perdão, seu pupilo. 
Afinal, Sabidão com ajuda dos seus fiéis escudeiros Sabido (por que sumiu no meio do campeonato?) e o transtornado Sabidinho, levou a todos a sonhar com as promessas feitas, primeiro pelo Aprendiz-de-Político e depois referendadas por Coisa Nenhuma, de que iriam levar seu rebanho para o Paraíso. Mas o final foi a degola geral no Inferno!
No próximo capítulo comentaremos porque Aprendiz-de-Político e o Coisa Nenhuma ficaram tão felizes com o resultado.




* "Sabidões no reino das armações!" é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

16 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que tem TNM fazendo mestrado e ganhando bolsa? Aja sabedoria...

Anônimo disse...

Sabidão vai ser professor!! Aguardem a conclusão dos fatos!!

Anônimo disse...

Dentre os vários discursos dos profs. da Uenf, um me chamou a atenção:... "esta Universidade é a que paga os menores salários aos seus professores, comparada com qualquer outra Universidade pública no BRASIL".
Realmente eles devem ter razão prá falar assim, pois não só os salários deles são os piores, como de todo o quadro técnico desta Universidade.
Agora uma coisa eu digo: esta é a única Universidade no MUNDO que diferencia reajustes para o seu quadro funcional. Será discriminação? Talvez sim.

Anônimo disse...

Voces servidores são babacas mesmo,quem que estava andando e apoiando o chefinho gabinete,sambishao e o loirinho,por são esses caras que foderam agente por teimosia e maldades proprias.

Anônimo disse...

voces estão decepcionado com quê? palavra de governador,deputado estadual e de vereador e reitoria?voces permitiram que pessoas que se diziam representante da categoria andassem com a reitoria(sindicalista não anda com patrão),voces permitiram reuniões enganosas com secretarios em corredor e elevador,voces votaram em pauta unica,distorção,discordia,ganancia,inveja,tudo que o diabo gosta,por voces acreditam no sambishão e na imundicia do loirinho,porra voces querem o quê?TEM MAIS QUE SE FODEREM MESMO. VOCES APOIARAM DECISÕES ERRADAS E COVARDES AGORA GUENTAM AS CONSEQUENCIAS.

Anônimo disse...

Acho que o deputado Comte Bittencourt resumiu mui bem esse "reino" de Sambichões...

Vejam: https://www.youtube.com/watch?v=tDudZr-6iAs

Anônimo disse...

Não vão fazer o próximo reitor NÃO ! ACABOU !
ACABOU !
ACABOU !

Anônimo disse...

Acho que é hora de todos baixarmos a bolinha, já que estamos na copa, e constatarmos que todos os técnicos administrativos perdemos. Vamos juntar os cacos e partir juntos para uma luta construída por nós. Os irmãos de verdade devem se perdoar para termos todos um futuro melhor. Nossas famílias desejam isso.Chega de vaidades pois ninguém é melhor do ninguém.

Anônimo disse...

O Papa Fumo (esse fumo é bão hein...) não quer os 19% de reajuste... quer mais GREVE...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Perdoar ? Aqueles que queriam zero de reajuste para os TNS ? No cu !

Anônimo disse...

Oh!servidor se iludiu,distorção,equiparação caiu iu e sambishao e o loirinho vão pqp iu.

Anônimo disse...

Tem gente que acha que os técnicos são retardados, pois falam que os profs titulares tiveram 19% de aumento. Quem disse? o aumento foi de 19 a 39%. Por que 19%? Ora pois, se tiverem um aumento maior do que esse, o salário deles irá ultrapassar o do governador.
Assim eu também gostaria de ter 19%...

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Gente vamos baixarmos a bolinha,nós queríamos dar um chute na bunda dos tns,mais foi um PEZÃO que deram na gente,agora vamos fingirmos que somos humildes,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tô Fu Mesmo!! disse...

Gente é incrível como algumas pessoas não caem na real. Os cabeças da Distorção, que depois passou a ser equiparação agora querem botar a culpa em Deputado, em Professor e em servidores pelo seus fracassos. Pois bem, memória é curta...cade aquela comissão criada pela Reitoria, com representantes de todos os segmentos da uenf, (retirado inclusive em assembleia da delegacia) com objetivo de reformular o PCV da uenf. Cade aqueles representantes dos tecnicos que abandonaram as conversas e disse que só queriam a tal "Distorção"? Pois bem a chance de todos estavam naquela comissão, mais os cabeças (Loirinho e Sambichão) só queriam distorção...cobrem deles o fracasso de vocês, e assumam suas responsabilidades pelo erro cometido e parem colocar a culpa nos outros! Vocês foram incompetentes....assumam isso!!

Anônimo disse...

Quem tem ideia fixa é um ser mentalmente doente. O homem inteligente e são é maleável, justo e honesto. Eles têm muito o que aprender na vida, só a vida irá ensinar a eles...