segunda-feira, 2 de junho de 2014

Quanto custa?

Nessa vida tudo tem um preço. Uma frase atribuída ao falecido economista Milton Friedman, diz que "Não existe almoço grátis"!
Quanto custa o apoio de uma classe, dentro de uma instituição, a um grupo político que almeja se perpetuar no poder?
Seria ter que destruir uma parte dos colegas? Um mensalinho? Apoio nas mais absurdas propostas? Poder? Promessas profissionais? Cargos?
Criticamos tanto os acordos tenebrosos e imorais vistos na capital do poder e fazemos, um pouco de, vista grossa com que acontece bem perto de nós!
Continua...

15 comentários:

Anônimo disse...

A mensagem do governo 39% para os docentes e a proposta ridicula para os tecnicos e isso ou nada.kkkkkklkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É o paradoxo acadêmico caro amigo: olhar a sujeira no rabo dos outros e não perceber (propositalmente...) que seu rabo está imundo.

Anônimo disse...

Essa "gestão" não vai mais ter o poder aqui dentro NÃO. BASTA ! Chega de compadrios e toma lá dá cá. Eles já perderam as próximas eleições. Aguardem e comprovarão !

Anônimo disse...

EssA materia tem que perguntar ao loirinho esse sim nao vale nada.mas em valor par se vender ele trai qualquer pois nao tem nenhum valor proprio.

Anônimo disse...

Cara, seja homem e vá direto ao ponto. Fica nessa novela. Se você tem alguma informação relevante compartilhe. Fica neste jogo ridículo de intriga. Você é como aquele professor que só aponta problema. Nunca indica solução e também não é candadato

Anônimo disse...

pois é o cara lá co CCH,que coloca suas idéia sempre tortas no SERVIDOR PRESENTE,voce mesmo falou "maldita pauta unica",que voce ,o loirinho,sambishão,ah e o empreiteiro(ele mesmo),enganar como continuam enganando os servidores para votarem na assembleia.E quem dizia que a REESTRUTURAÇAÕ DO PCV,iria demorar? VOCES MESMO,por isso que hoje os niveis elementar,fundamental e medio estão na merda,e ainda viviam dizendo que os TNS,não deviam ganhar nada,POR ISSO QUE TUDO DEU ERRADO.

Anônimo disse...

estar perto para tudo DAR errado,SEM REESTRUTURÇÃO,SEM EQUIPARAÇÃO,SEM REFORMULAÇÃO,SEM REPOSIÇÃO,aonde acharemos os culpados por tantas BURRICE.e nós fomos avisados,só que a nossa ganancia,inveja,prepotencia,orgulhos metidos a bestas,praticando a maldade contra os outros,etc,etc,etc.SEM NEMHUMA COMPETENCIA.

Anônimo disse...

Até o SINTUPERJ-RIO está com o tal Sabichão. Agora tá tudo dominado!
Tá como o Sabichão quer...Sabichão, te amo!

Anônimo disse...

Pelo ocorrido hj, o Reitor está mesmo, apesar de tudo, olhando só para os servidores docentes.
O resto não está valendo é nada, ou quase isso. 15%, 8%...0%. o que é isso após tantos anos?
Um local de trabalho que não valoriza ninguém.
O que resta aos servidores não docentes, não sei. Mas isso é muito grave, pode ter certeza de que o desânimo já está morando no Campus.

Anônimo disse...

"A Emenda saiu melhor que o Senado",
ou seja, os homi já confirmou reajuste para os que estão em greve. Por outro lado, nada se falou sobre reajuste para os que saíram da greve. Já dizia minha avó:" Castigo anda a cavalo."

Uenfezado disse...

Tem um aí em cima que pediu uma solução. Então tá:
Aumento igual para todos na instituição, como sempre foi, desde a fundação!

Anônimo disse...

Está mais do que na hora de nos unirmos novamente. Tudo isso vai e somos companheiros.

Anônimo disse...

"A Emenda saiu PIOR que o Senado"

Anônimo disse...

Vá trabalhar-TNSs. de merdas, vcs nos envergonham seus espúrios...Vá pregar plaquinha de patrimônio pois é o que vcs mais sabem fazer, escória da sociedade.

Ass. Seu Madruga!

Anônimo disse...

Seu Pirú tá virando ídolo dentro da UENF. Todo mundo correndo atrás do Seu Pirú. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!