sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pezão anuncia aumentos

Deu na coluna de Fernando Molica, no O Dia de hoje:
O governador disse que enviará para ALERJ, na segunda quinzena do mês, mensagens propondo aumentos para: professores, servidores da saúde e policiais civis.

7 comentários:

Anônimo disse...

Voces já perderam. kkkkk

Anônimo disse...

Nas últimas eleições, funcionários votaram em massa na continuidade, com Cabral e o reitor...

Espero que nestas eleições optem pela mudança, pois o erro foi evidente!!

A exceção é o governo federal, que tem feito um bom trabalho. Já aqui no rio....

Anônimo disse...

E tem algum para a ralé (técnicos) da uenf?

Anônimo disse...

até que fim o governador como uma pessoa sensata,viu que o melhor para os servidores da uenf,seria no minimo equiparação,conforme foi aprovada no congresso,porque as bestas da uenf queriam distorção,se tivesse seguido as orientações muitas coisas que estão acontecendo não precisaríamos estar passando por isso.como tem um bobão de um servidor agradecendo uns incompetentes por chegar a uma conclusão que elesO LOIRINHO E O SAMBISHÃO,não queriam chegar,esses caras fuderam agentes e o bobão do servidor agradecendo a trolha que talvaz venha a entrar.UM VERDADEIRO IDIOTA.

Anônimo disse...

É... o papa fumo se fodeu dessa vez. Vai receber, como auxiliar operacional uma merrequinha de aumento, algo entre 100 e 250 Reais. Belo "líder" sindical... que bosta...

Da Reioria disse...

Eu não acredito que esses comentários carregados de erros de português são de TNS. Chama o cara que agradece por não ganhar apenas 16% de bobão e diz que "fodeu os agentes"... não é fuder é FODER COM O. e agente é de polícia. E ainda querem receber como professores.
Ah! A distorção ainda pode sair. O processo esta com o governador. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Ricardo disse...

Erro de português... "Da Reioria" ou li errado?
É o sujo falando do mal lavado...