segunda-feira, 16 de junho de 2014

O polvo na rua


A semana começa sem que nenhuma mensagem do governador tenha chegado na assembleia. Será que manda ainda nesta curta semana de copa e feriado?
E se mandar, vai para todo mundo ou fará como da última vez (2010) que excluiu uma parte dos servidores, num primeiro momento?
E se não chegar mensagem até quarta, os divididos segmentos da comunidade universitária param novamente?
Enquanto isso, o nosso polvo está na rua mas, infelizmente, não é para protestar e sim para assistir e comemorar a copa!

13 comentários:

Ricardo disse...

Nem o polvo pode adivinhar certas coisas. Tá foda!

Anônimo disse...

Governo começa a enviar projetos de reajustes para Educação, Saúde e Segurança à Alerj
A Alerj começou a receber o pacote de mensagens contemplando reivindicações de reajustes salariais
A Alerj começou a receber o pacote de mensagens contemplando reivindicações de reajustes salariais Foto: André Teixeira / Agência O Globo
Ana Paula Viana

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) começou a receber, nesta segunda-feira, o aguardado pacote de mensagens contemplando reivindicações de reajustes salariais e incorporação de gratificações para servidores das áreas como Educação, Saúde, Cultura e Segurança Pública, além de órgãos como Degase, Inea e Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Segundo o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo (PMDB), serão entre 30 e 34 projetos diferentes, que terão que ser votados até o próximo dia 30, para dar tempo de serem sancionados pelo governador Luiz Fernando Pezão antes do período eleitoral, que começa em 3 de julho. “Vamos ter que fazer um esforço sobrenatural para conseguir votar tudo isso a tempo”, disse o parlamentar.
Um dos projetos mais aguardados é o da Educação. Em greve desde 12 de maio, os profissionais da rede estadual pedem aumento de 20%, mas a mensagem enviada pelo governo tem tudo para decepcionar a categoria. O aumento proposto é em torno de 8%, segundo Melo. “Para ficar acima disso, será preciso um amplo acordo, incluindo a base governista”, explicou.
Tentativa de evitar greve de policiais civis
No caso da Polícia Civil, que havia acertado um indicativo de greve para o próximo dia 25, caso o governo não enviasse o projeto até o dia 24, o pedido de incorporação da gratificação de R$ 850 por trabalho em Delegacia Legal será atendido, de acordo com Paulo Melo. Os delegados e auditores fiscais poderão ter o teto salarial flexibilizado, a partir de uma emenda constitucional que vincula esse teto a cerca de 90% do salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), e não mais ao do governador.


Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-comeca-enviar-projetos-de-reajustes-para-educacao-saude-seguranca-alerj-12887322.html#ixzz34uHO3L55

Anônimo disse...

Perece a máfia italiana com seus "acordos"...

Anônimo disse...

Kd pauta unica dos tecnico chamado distorção e zero para os tns,por os caras levaram 12%.

Anônimo disse...

Agora vamos pedir que essa comissão de negociações saiam do sindicato,poraue eles so ajudaram a aumentar o odio entre os servidores,inclusivel aqueles que dizem que sao filhos de Deus,com atitudes do mal.

Saci disse...

E saiu o projeto de reajuste... ficou bom? Pode melhorar? Bem, o tal de Pezão é foda! Ganhou minha admiração!

Anônimo disse...

Os servidores da uenf se foderam e olha que não foi por falta de aviso,e agora quem sera culpado por essa merda,bem feito,vaiaram os tns,desrespeitaram um monte gentes.

Anônimo disse...

Pior mesmos são os falsos crente da uenf por terem ajudado o loirinho e o sambishao nas hostes do maldade,intriga inveja,odio,falta de amor ao ,Deus tarda mas não falha,porque ele e fiel.e nao tolera pessoas falsas.

Anônimo disse...

Eu li INCLUSIVEL?
Dá Zero pra ele Pezão!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Voces sabiam que sambishao não satisfeito de foder de vez a vida dos servidores foj na alerj contra a reposição salarial de 35% para os servidores.

Anônimo disse...

Esse pessoal da alta cúpula tem algo muito estranho com os TNS. Penso que deve ser até um pouco de inveja, pois muitos dos TNS tem os seus Curriculum Lattes muito melhor do que muitos deles. Deve ser isso. Nos desanimar, para fazermos menos e consequentemente a produção cair. Aí sim, o Curriculum deles poderá se iguar ao nosso.

Anônimo disse...

Sambichão.....levou no butão!!!KKKKKKKKKKKKKKK Loirinho...levou no futinho!!!KKKKKKKKKK, mineirinho....levou outro sabãozinho na alerj...KKKKKKKK

Anônimo disse...

O Sambichão, o papa fumo, é louco de pedra.