quinta-feira, 29 de maio de 2014

Contratações a todo vapor

Deu no blog do Roberto Moraes: STF julga inconstitucional lei fluminense sobre contratos temporários

Contratos Temporários: este é um assunto para o qual Sabidinho e Sabidão não estão nem aí! Os dois coveiros do PCV tem assuntos mais importantes para tratar!
As pessoas não sabem, mas AQUI, como em muitas prefeituras da região, as contratações temporárias correm solto. Por meio de projetos, várias pessoas estão sendo contratadas para para trabalhar nos setores administrativos.
O secretário cara de mau já disse na cara do Sabidinho, que não faria concurso para técnicos de 1º!
E Sabidinho ficou quietinho!
Desta forma, o patrão tasca a contratação temporária (= baixos salários, poucos direitos).
Como são amiguinhos, o patrão e os sabidos, ninguém fala nada.



* Sabidões, Sabidinho e Sabidão é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

11 comentários:

Anônimo disse...

ATNS - Atrapalhado Tropeiro Nomad Subtraído - Com essa sigla, vcs não vão a lugar nenhum...
- Conselho: troque a sigla, o barbicha, os dois quatro olhos e recomecem a terem novos pesadelos..."DISTORÇÃO, DISTORÇÃO, DISTORÇÃO"...

Seu amigo, Madruga!

Anônimo disse...

temos que tomar cuidado com alibabaca e os quarenta ladrões,recebi um email do sintuperj tudo me indica que é da uenf,CUIDADO,pedindo dinheiro,sou sindicalizado,porque não pegar dinheiro com o empreiteiro e o sambishão,era eles que resolviam com o nosso dinheiro.

Anônimo disse...

com a aprovação da equiparação com a uerj,ficou muito mais facil para os nossos companheiros da ATNS,como os daqui recebe um pouco mais,e na lei não tem como baixar os salarios,e não prejudicar a luta,é só pedir a equiparação nos mesmo indice dos reajusta que o nivel superior da uerj recebeu,isso tambem é equiparação,pois não tem como juridicamente a alerj aprovar nenhuma proposta sem que todas as categorias sejam atendidas pois o plano é unico,ou pedir a equipara nos casos dos TNS,da FAPERJ OU CECIERJ,pois equiparar é aproximar os salarios pagos a algum orgão.no caso da assembleia com a uerj é porque lá os salarios são mais proximo,se não eles iriam querer equiparação com a faetec que lá tem nivel elementar só que paga muito mais que na uerj.e outra coisa,tanto o indice, como equiparar em relação a outro orgão,no pcv,voces vão estar proximo do inicial do professor da uenf.

Anônimo disse...

É... o distanciamento, agora exorbitante, entre o salário final de um técnico de nível superior e o salário inicial de um professor associado servirá JUSTAMENTE para ENCAIXAR os contratados.

Anônimo disse...

O que me deixa feliz com a recente proposta salarial do governo do estado é que o Papa Fumo que não sabe falar e seus comparsas se fulminaram pois os índices reais de acréscimo salarial para TNM e afins foi ridículo. Os TNM = Técnicos de Nada e Merda, se ferraram.

Anônimo disse...

Anotem aí: o que vai ter de mulher de prof. dando aulas aqui dentro... mulher,amante, amiga, amigo, amigos dos amigos, quem sabe até o Loirinho vai ser prof. aqui um dia...

Anônimo disse...

Ou tiramos o LFIT do poder ou o LFIT acaba com a universidade.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o loirinho vai ser chefe de gabinete do Pezão?

Anônimo disse...

O Loirinho quer ser prof...

Anônimo disse...

o loirinho nem consegui ser aprovado no último concurso da uenf para tns! Pode?

Anônimo disse...

O Loirinho é o cérebro, o Papa Fumo a mula...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!