segunda-feira, 14 de abril de 2014

Chuva boa

Só uma chuvada boa para lavar essa mer.. toda que estão fazendo por aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vocês perderam tns, nós somos mais espertos que vocês kkkk. Terça vocês vão ve kkk

Anônimo disse...

Só mesmo o dilúvio para lavar tanta merda e acabar com tamanha hipocrisia...

Anônimo disse...

A UENF precisa repensar muito nos curriculum vitae dos seus MESTRES. Se vc tiver a curiosidade de ver alguns, dá até vergonha e depois diz que a Uenf é uma universidade de primeiro mundo. Acho bom, 90% dos professores darem uma reciclada boa e recomeçar a publicar. Muitos por aí, andando de nariz em pé e o curriculum se arrastando.É uma vergonha. Mais valorização aos técnicos em geral.

Anônimo disse...

pena que o barbudinho não foi,se não seria mais um merda,o barbudinho estar muito desesperado,estar invadindo até a reitoria,a hora estar chegando.

Anônimo disse...

quem foi que fez o plano dos SERVIDORES TECNICO ADMINISTRATIVOS DA UERJ,e que conseguiu aprovar 37 emendas na lei de grande relevancia para carreira,FOI O "GAUCHO,SINTUPERJ,agora a reitori e o sindicato uenf,querem a EQUIPARAÇÃO,pois DISTORÇÃO o governo não quer nem ouvi,de tão ridiculo que é,a INVEJA É UMA MERDA,E O ORGULHO DETROI QUALQUER CATEGORIA.Sera que o governo,reitoria,e os bostinhas do sindicato uenf,vão se renderem aos braços do "GAUCHO TCHE."

Anônimo disse...

Já que meu primeiro comentário não foi postado, vou repetir.
Bom, a UENF (bancas de concurso) tem que repensar muito em quem está entrando para ser professor na instituição, pois olhando o curriculum lattes da grande maioria, eles estão super defasados. Não estão publicando e quiçá lecionando. Tem pesquisador que o último trabalho publicado é de 10 anos atrás e que tem somente 5 trabalhinhos no lattes. Ou estão faltando atualizar o curriculum ou a coisa vai mal.

Anônimo disse...

O promotor de justiça de Campos está apurando a ilegalidade de funcionários das empresas de transporte em greve assinando o ponto com a conivência dos patrões e disse que vai dar cadeia. Se ele viesse aqui na UENF em greve e visse todos os pontos assinados,por vezes, errôniamente, sábado, domingo, feriado e ponto facultativo. Não teria camburão e delegacia que coubesse todo mundo. Eita país de 5ª!

Anônimo disse...

É impressionante uma universidade como a Uenf ter gestores despreparados para gerir a instituição como a mesma deveria ser gerida. Alimentam desavenças entre funcionários, empurrando com a barriga soluções para problemas que têm gerado lutas, brigas desde o ano passado.Administradores que não administram nada e não têm interesse em resolver problemas que para eles são pequenos, como os salários de funcionários. Por que? É lógico que o jogo político é bem mais interessante e lucrativo para eles do que perder tempo com funcionários e seus problemas de salários. Isso não dá lucro na visão deles. Mais impressionante ainda, já que venho acompanhando a muito tempo tudo que vem acontecendo, é ver funcionários de níveis diferentes, pois optaram por fazerem concursos para níveis específicos, inclusive com a opção de mesmo tendo nível superior, fazer prova de seleção para nível médio, não se unirem para lutarem juntos. Isso demonstra uma verdadeira burrice, uma verdadeira mentalidade de país subdesenvolvido onde não existe uma consciência política, não política partidária, mas política de boa vizinhança, política do vamos ver o que podemos conseguir juntos. É uma vergonha uma universidade com esta mentalidade.Estamos no mês de maio, e não se tem solução! É uma caixinha de surpresas a cada dia! Um bando de incompetentes sem palavra,sem respeito, que se tivessem vergonha, andariam pelo campus da UENF de cabeça baixa, olhando para o chão...tamanha incompetência para resolver, solucionar problemas. Se não conseguem resolver...paga-se uma consultoria pois qualquer um consegue resolver esta vergonha! Os PHDeuses que me perdoem, mas gestão excelente se faz com respeito e sem comprometimento político! Não vejo a hora de ver o capítulo da próxima novela!

Anônimo disse...

É... a gelerinha amigos dos amigos parece que sefú. Mas o mestrado do loirinho remunerado mais o salário dele estão garantidos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!