sexta-feira, 4 de abril de 2014

A cartada final para destruir os técnicos

Se não bastasse a administração da universidade ter enviado uma tabela salarial para o governo, fazendo com que o cargo de técnico de nível superior tivesse aumento de 0% (ZERO) - enquanto outras categorias receberam valores superiores a 60% - , agora prepara um novo absurdo.
Dessa vez a medida não atinge apenas os técnicos de nível superior! A nova aberração prevê o envio de dois projetos de lei para a assembleia legislativa.
O primeiro projeto atenderia aos professores e, posteriormente, outro seria enviado para os técnicos. Com esta medida, se nossos colegas ainda não entenderam, será dividida a tabela do plano de cargos: uma tabela para professores e outra para técnicos.
Isso é tudo que o governo quer: dar aumentos substanciais para os docentes e valores menores para os técnicos. Querem saber se é verdade? Perguntem aos colegas de nossa universidade coirmã. Lá, já existem duas tabelas a muito tempo, e adivinhem quem sai perdendo!
E por falar na universidade da capital, aproveitem e leiam o plano de carreira dela. Lá eles dividem os técnicos em administrativos e especialistas, fazendo com que, diferentemente de nosso plano, os administrativos recebam valores menores que os especializados. É isso que queremos para nossos colegas de primeiro e segundo grau?
Portanto colegas, cuidado com os falsos líderes e certos administradores que vem pregando a nossa divisão (isso eles já conseguiram).
Agora ficou claro porque eles fizeram de tudo para que brigássemos uns contra os outros: o objetivo era separar a tabela em duas!
Ainda dá tempo de impedirmos essa esperteza!
Lembrem-se: quando publicada no DO a divisão da tabela será irreversível e as perdas causadas por isso serão levadas para o resto de nossas vidas!

16 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não adianta avisar uenfezado... pois a estratégia é dar um aumento maior para TNE, TNF, TNM do que para os TNS... Aí vão falar... Diminuímos a distorção, mesmo quebrando a tabela!! Mas com o passar dos próximos 4 anos...no próximo reajuste onde receberão um aumento menor que os docentes... Vão se lamentar da quebra da tabela (um sonho antigo do governo para nivelar os técnicos do estado por baixo)!!!!

Anônimo disse...

No dia que esse galera peceber que foi usada pelo sambichao e o lorinho pra qebrar a tabela e dividi prof de tecnico, vai sair gente corrida daí. Ispere só!!

Anônimo disse...

Uenfezado, parece que esta prestes a acontecer o que tanto essa Reitoria e a anterior queriam, a divisão de todos para se manterem no poder.
Técnicos, no momento que quebrar a tabela, não terá mas como reclamar.
Ficaremos todos para trás quando aposentarmos. Parabéns aqueles que pensando neles conseguiram essa façanha de desunião. os TNE, TNF, quando perceberem que ficaram para trás em relação aos TNM, irão ver que foram abusados e usados.

Anônimo disse...

E detalhe, os TNE e TNF vão ficar sem forças para lutar, não vai mais haver reposição destes cargos! Basta observar o último concurso... A tendência é só concurso para TNM, TNS e professores!!

Anônimo disse...

Foda-se tudo

Sambichão disse...

Estavas tu com saudades...
- Ô o Sambichão, voltou...Ô o Sambichão, voltou ô!
- É com pesar que vcs, se foram e ñ irão voltar nunca mais: agora até mesmo aos coordenadores do sintuperj, vcs conseguiram irritar.

Ass. Sambichão - O teu " pior pesadelo"...

Uenfezado disse...

Aiiiii que Mêdaaaa

Anônimo disse...

Caraca veio!!!! Até que enfim alguém aprendeu a escrever!!! Ou é um genérico melhorado!!KKKKKKKK!!!

SAMBICHONADA disse...

Você vortô amô ?

Te amo Sambichão !

Uenfezado disse...

É impressão minha ou sambichão está sendo colocado de lado no movimento??
Era tão falador e agora está andando pelos cantos!!
Mudanças na na cúpula!?

Anônimo disse...

Sambichão é um pau mandado, um bostinha, um moleque de recados.

Anônimo disse...

caro UENFEZADO,o SAMBISHÃO não estar calado,ele estar FUDIDO.Porque implantou na cabeça de uns bébios mentais,a tal distorção,só que o que se falam na uenf no momento é REPOSIÇÃO,umas das reivindicações que o sambishão declarou em assembleia que não lutaria,e o segundo comentario que seria uma saida para categoria é EQUIPARAÇÃO COM A UERJ,que o tal de PC,DO SINTUPERJ,tanto vinha falando e que vale lembrar,que se nós tivessemos ouvido,talvez tinha sido aprovado com o da UERJ,e resolvido a nossa luta e não chegaríamos nas circuntÂncias que nos encontramos,EQUIPARAR,é igualar ao vencimento mais proximos,por exemplo os TNS,não seria com os da UERJ,mais talvez com os da CECIERJ,que é o mais próximo.Por isso que o SAMBISHÃO estar calado pois estar vendo a MERDA que fez ou que entrou e toda sua curriola junto com a reitoria,BANDOS DE INCOMPETENTES,ainda ben que estamos em ano eleitoral.Tomara que os caras (SINTUPERJ) do rio consigam a EQUIPARÇÃO.

Sambishão disse...

Quero apostar - Iremos ver, a "copa" na sala e com tv de 60"...Com direito a las pipoquitas ou pensavas tu que iria a banca rota ao "caviar" ??????
- Agora é hora da planta crescer como rabo de "égua".

Ass. Sambishão, a tua cova está a caminho...

Anônimo disse...

O Sambichão fodeu com os níveis elementar e fundamental. Vou explicar isso em breve. Aguardem...

Loirinho disse...

Caraio to confuso! Que poha é essa de SAMBISHÃO. Eu achava q sabia quem era mas agora to confuso.

Assinado Loirinho

Anônimo disse...

O promotor de justiça de Campos está apurando a ilegalidade de funcionários das empresas de transporte em greve assinando o ponto com a conivência dos patrões e disse que vai dar cadeia. Se ele viesse aqui na UENF em greve e visse todos os pontos assinados,por vezes, errôniamente, sábado, domingo, feriado e ponto facultativo. Não teria camburão e delegacia que coubesse todo mundo. Eita país de 5ª!