quarta-feira, 26 de março de 2014

Greve chapa branca no REH?

No Reino Encantado das Hiluxs (REH) existem universidades públicas, que pela incompetência de seus governantes, vez por outra, são obrigadas a entrar em greve.

Na greve da UNIREH, os servidores estão em greve com pautas divididas, devido a estratégia dos governantes de dividirem todas as categorias.

A última da UNIREH, é que dizem que um certo grupo de grevistas tem sido tratado a pão-de-ló pela administração da instituição.
Depois de reuniões com os chefes para liberar os servidores para greve, parece que a instituição disponibilizou um carro oficial para levar esse grupo grevista até a capital!


O Reino Encantado das Hilux é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

3 comentários:

Anônimo disse...

SAI DAI SEUS OLHO GRANDE,O BARBUDINHO
FOI DERROTADO.

Anônimo disse...

e qual o problema,só porque ganham mal não podem terem um cargo ou vida de lucho.Bem para terem essas vidas,tem que ter cargos ou em comissões remuneradas,onde fazem reuniões para nada resolverem,somente receberem,tem tambem os que vendem notinhas fiscai s falsas,que vão tirando um pouquinho aqui outro ali,e no final do mês,ufa,valeu apena,tem os loirinhos que se vendem,os que não trabalham,etc e etc,então dar sim para ter uma vida de luxo,É SÓ SER A TOA COMO ESSAS PESSOAS DE MAL CARATER.Depois ainda ponham a culpa nos outros ou nos TNS.

Anônimo disse...

No dia que esse galera peceber que foi usada pelo sambichao e o lorinho pra qebrar a tabela e dividi prof de tecnico, vai sair gente corrida daí. Ispere só!!